Qual será a próxima arma perma de cupom?
VCs tem alguma especulação?
Comentários
-
eu acho que é a MK18 MOD 0 Cyber ein
-
Eu gostaria de uma AK47 que eu não tenho, ou alguma arma boa, e não Dual colts da vida ! Vamos esperar a conexão z8 pra ver.
-
[USER="4427828"]StopQQing[/USER] [USER="8609861"][SC]GoDitiZa[/USER] Creio que possa ser uma daquelas armas do ''tchau tchau armas do cf'' se for rifle pode ser uma m4 custom ou ak red dragon,sniper talvez a aw mred dragon arma branca machado ouro ou pá red dragon..
-
Se eles não repetirem as categorias, será um Rifle ou Arma branca ou SMG. Qual? Não faço ideia
Segundo o tópico que eu fiz dias atrás, a maioria acha que será um rifle > Diversão - Qual a próxima categoria de arma nos cupons? Vamos ver se acertamos :P
Só Aguardando amanhã pra saber -
Continuo com o meu palpite de que será a Veresk.
-
[USER="1489199"]07YMCMB[/USER] Tomara que não kaka
-
Meu jovem, eu tenho um palpite aqui hein! Mas vou deixar guardado pra mim e ver vocês debaterem
Quero ver o que o pessoal acha hehehe
-
Vai vir uma P90 HAHAHA... Espero que venha uma arma boa, a dual colt grafite eu nem fiz questão de pegar, to com os cupons aqui esperando a atualização pra ver que arma vem, se não vou pegar tudo em colete e capacete.
-
tá com cara de ser rifle, espero que eu esteja certo.
-
Era bom uma D.E Espoleta.
-
[USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] Vc deve ser muito bom e palpites ein hehehe, pode falar :V.Já que seu palpite tem 90% de chance de estar certo, fala só a classe que vc ''acha'' que vai vir rs
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] Vc deve ser muito bom e palpites ein hehehe, pode falar :V.Já que seu palpite tem 90% de chance de estar certo, fala só a classe que vc ''acha'' que vai vir rs
Não sou muito bom em palpites não huehu
Acredito que será um rifle, visto que a sequência de armas permanentes nos cupons foram; Sniper FR-F2; RPK Águia Rubra; Dual Colt; Jack Hammer.
Me arrisco a dizer Sterling ou MK18 MOD0 -
[USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] Blz, mas essa mk18 n é de m.z?
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] Blz, mas essa mk18 n é de m.z?
Não é não, ela veio no MN uma vezSe não me engano, ela já foi embora no evento Tchau Tchau Caixas do CFAL.
-
Eu torço para que seja uma arma branca, de preferencia a Pá - Red Dragon ou Machado - Lótus.
-
Bem que poderia ser uma Arma Branca, tipo um Machado, mas duvido muito :')
-
[USER="13814166"]BiliMeendy[/USER] Seria muito bom quem sabe até o machado ouro!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Eu torço para que seja uma arma branca, de preferencia a Pá - Red Dragon ou Machado - Lótus.
Eita, Machado lótus seria fod#, poderia fechar meu kit rosa de macho alpha, mas se vier arma branca quase certeza que a Z8 vai por uma K.ukri la UHAEUHUAHEUAEAE. -
[USER="5930000"]Fuuaark[/USER] qq tem a kukri? eu gosto dela ;-;
-
Tomara que seja a pá red dragon .
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="5930000"]Fuuaark[/USER] qq tem a kukri? eu gosto dela ;-;
Também curto ela kk só que já veio uma K.ukri de graça nas plaquetas, quase todo mundo pegou, eu mesmo peguei 4 K.ukris -
[USER="5930000"]Fuuaark[/USER] me da uma kakaka
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="4427828"]StopQQing[/USER] [USER="8609861"][SC]GoDitiZa[/USER] Creio que possa ser uma daquelas armas do ''tchau tchau armas do cf'' se for rifle pode ser uma m4 custom ou ak red dragon,sniper talvez a aw mred dragon arma branca machado ouro ou pá red dragon..
Isso que eu chamo de iludido.. **** -
RianBrNeri escreveu: »[USER="13814166"]BiliMeendy[/USER] Seria muito bom quem sabe até o machado ouro!
O ouro não, eu já tenho desde 2013, udhaudhaudha...
Pra você ter uma noção, o Machado Ouro na comunidade de modo faca é considerado uma lenda. Pouquíssimos jogadores possuem-no.
Eu ficaria imensamente triste. -
[USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] watt ele é raro? ele já veio de evento, n?
-
Tomara que vem uma AA-12 pra cupom.. seria bom pros modo zumbi!
-
Tá na hora de vim um rifle como uma AK RD, AK metal líquido, SL Gold, m4 custom...
-
Estou esperando aqueles spoilers pois não tenho a menor ideia para chutar. :P
-
Eu chutaria em uma arma branca desta vez.
Que não seja machado. -
Vai ser a M4A1 Sakura e o Machado tempestade, vai vim os dois de cupom um na 1 ATT e outra na 2 ATT, confia na call do pae kkkkkk