Lag e suspensão de minutos indevida.
Boa noite, o Lag no CF está muito grande, esta dando erro de cliente com muita frequência . Estava jogando uma partida de C1S com minha filha e um amigo que entrou tem 2 semanas no jogo para ele conhecer melhor os mapas e estamos tomando erro de cliente direto. E para piorar a situação além de mais de 5 erros de cliente tomei uma suspensão do jogo de 59 minutos. Isso não pode ficar assim. Quero saber como fica essa situação de levar suspensão por erro do próprio jogo. Acredito que não seja apenas comigo, mas com outros gamers também. O erro que está dando é: Erro de Cliente CF # Código: 20_0
Comentários
-
Olá,
Siga o procedimento abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Se o erro persistir coloque o jogo em modo de compatibilidade clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do Crossfire, vá em Propriedades, compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows 7 ou 8, aplique e feche. -
MOD Brolio, fiz o primeiro procedimento e resolveu, acabaram os erros de cliente. Agradeço sua ajuda. Um forte abraço. FPS para os Fortes.
-
Problema resolvido, prefixo alterado.