Criando base para skins [AK 47]
Eu novamente aqui:D a pedidos agora estou trazendo a montagem da base de um ak47, desculpem pela imagem não estar muito boa e a edição também não ficou legal inclusive o cursor não apareceu em partes do video, mas da pra pegar algumas dicas que foram passadas...
Comentários
-
Agora eu entendo porque suas skins são tão perfeitas! *u* 1 hora de trabalho, observando detalhe por detalhe... Confesso que não tenho muita paciência para isso ****
Legal esse teu projeto de fazer vídeos vai continuar fazendo? Muitas ideias vindo por aí? Spoiler? kk :B -
que noticia maravilhosa acaba de acorda e sabe que o nosso mestre postou video depois vou tira esse tempinho para assistir!
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n1008900]Agora eu entendo porque suas skins são tão perfeitas! *u* 1 hora de trabalho, observando detalhe por detalhe... Confesso que não tenho muita paciência para isso ****
Legal esse teu projeto de fazer vídeos vai continuar fazendo? Muitas ideias vindo por aí? Spoiler? kk :B[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, sim devo fazer mais alguns, eu vou tentar melhorar a qualidade dos video,o programa que uso grava com uma qualidade baixa, vou ver se consigo um melhor;):cool:que noticia maravilhosa acaba de acorda e sabe que o nosso mestre postou video depois vou tira esse tempinho para assistir!
Muito obrigado math0007, você é muito gentil, pois é o video acabou ficando um pouquinho grande:p:cool: -
Ótimo vídeo, parabéns belo trabalho!
-
Dei uma olhada em algumas partes mais depois vou ver o resto.
Bela iniciativa creio que ira ajudar muta gente a aprender a fazer Skin, Parabéns. -
Muito bom! Deixei meu like + Coment parceiro.
-
Parabéns! Pra começo está otimo, sem dúvidas você sabe o que esta fazendo no Photoshop, pega cada detalhe! Aguardo o próximo video pra ver como ela vai ficar! #Like
-
Ótimo vídeo, vai ajudar muita galera que tem interesse em fazer skins Uma dica man, tente colocar cores fortes nos textos, pois vc colocou um branco que ficou apagado pq o fundo tambem era branco.
-
Tá explicado o motivo de te considerarem o melhor, irei aprender com este vídeo.
Like + Sub. -
Ótimo vídeo, parabéns belo trabalho!
Muito obrigado Suave90:cool:;)vitorlepre escreveu: »Dei uma olhada em algumas partes mais depois vou ver o resto.
Bela iniciativa creio que ira ajudar muta gente a aprender a fazer Skin, Parabéns.Ozzy_OsbourN escreveu: »Muito bom! Deixei meu like + Coment parceiro.Parabéns! Pra começo está otimo, sem dúvidas você sabe o que esta fazendo no Photoshop, pega cada detalhe! Aguardo o próximo video pra ver como ela vai ficar! #Like_L85MHJBM2 escreveu: »Ótimo vídeo, vai ajudar muita galera que tem interesse em fazer skins Uma dica man, tente colocar cores fortes nos textos, pois vc colocou um branco que ficou apagado pq o fundo tambem era branco.
[QUOTE=[MOD]Code;n1009846]Tá explicado o motivo de te considerarem o melhor, irei aprender com este vídeo.
Like + Sub.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, mas você já sabe tudo e manda super bem:D:cool: -
Agora eu descobri suas manhas, hehe
Parabéns! -
BiliMeendy_ escreveu: »Agora eu descobri suas manhas, hehe
Parabéns!
Agora é com você Bili quero ver vc se inspirando e fazendo umas skins também :cool: estou feliz que a galera tem curtido os videos obrigado pelo incentivo.