Evento Caixa Ak camo.
Por favor tragam um evento igual daquela vez das 80 caixas da Ak camo, Awm camo, Desert camo..... Quero muito essa Ak Camo
Comentários
-
Tenho 4 AK Camo e 3 Desert Camo :') eu só queria uma Awm cara AUEHUAEUAUE tomara que venha logo evento com essas caixas de novo, quero completar a família.
-
eu espero que esse pedido seja atendido! eu só queria uma ak, chega de ganha aquela desert
-
Rapaz se eles trouxerem o evento das CXs Camo dnv, só vou fazer pelos cupom, pois já tenho 3 AWM 1 Ak e 6 Desert.
-
eu só queria uma Awm cara A]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Nem me fale, só preciso dela para completar a coleção...
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Espero que tragam rápido, e de preferencia com uma missão relativamente fácil..[/FONT] -
Poxa ganhei 3 AWM CAMO e 1 D.Eagle Camo faltou a AKZINHA tomara que eles coloquem esse evento dnv, e GG pra nós!
-
Seria ótimo, meu sonho ter a AK Camo na conta *-*
-
A z8 poderia fazer u evento para dar essa cxs CAMO,eu quero muito essa ak camomeu sonho,ou poderia fazer de MN(Mercado negro de GP)
-
Preciso de uma Awm - Camo :'( só me falta ela pra completar o kit.
-
Também gostaria, até hoje eu nunca consegui tirar a D.E. Camo, nem quando veio ao MNGP...
-
Queria ela, perdi todos os eventos que tinha a DE e a AK, quando vejo alguem jogando com elas da uma inveja... :sad::
-
Queria novamente esse evento também.. tenho 5 D.E Camo e 1 AK camo, falta apenas a AWM-CAMO para completar o kit e pegar a coleção! no ultimo evento que deu caixas dela, eu peguei mais 1 D.E e nada da AWM
-
Verdade, já que não estão no nosso MNGP poderiam vir mais vezes nos eventos...
-
ou poderia colocar a AK-CAMO de MNGP sazonal
-
Eu queria tanto uma Ak Camo, já que gastei 140k na Caixa da Nações pra tentar pegar a lindíssima Ak Russia e veio a Custom Hu3
alguem poderia repassar essa sugestão para a equipe responsável dos eventos. Pelo que eu percebi muita gente está querendo que as caixas voltem pra poder completar a coleção e percebi q falta 1 arma pra muitos pra completar a coleção pra mim msm falta só uma AKZINHA
TRAGAAAAM ESSAS CAIXAS QUE SERIAM DE GP, MAAAAAAS Né..... De qualquer maneira se retornar de evento que Seja em quantidade boa como foi da última vez. -
Seria legal, só me falta a D.E.
-
é seria legal eu não participei, mas eu queria q tivesse novamente, para pegar pelo menos a ak camo e d.e camo !!!!!!!!!!! :p:p:p:p;);););):D:D:D:D:cool::(