Missão Semanal
MissÃo semanal jogue durante duas semanas e receba 30 caixa ares
Comentários
-
Rapaz, gostei da ideia porem duas semanas não acha muito não?
-
Acho que uma semana seria ideal.
-
Caixa ares para o evento semanal seria bacana,mas seria melhor 1 semana mesmo,e provavelmente serão 5-10 caixas por dia
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sugestão fantastica.
Á tempos que vejo o pessoal pedindo algo para fazer durante a semana, e que seja prazeroso... Tai uma coisa que substituiria o evento semanal numa boa. Claro, que a missão não fosse completar missão extra e missão diária, muito menos jogar modo Heroi-X. Sei lá, poderiam colocar "eliminar 500 ou 700 inimigos de Rifle" saca?
Essa sugestão serve nada mais nada menos, para mudar o nome do evento semanal e colocar missões mais prazerosas, jhdaudhauda.
Vou torcer. [/FONT] -
acho que 1 semana já está ótimo, kk chega de entra meia noite para completa o evento kkkkkk
sugestão ótima! -
Galera eu nao to falando de ganhar 30 cx em duas semana a cada semana jogada ganha 30 cx entenderam
-
A z8 poderia dar mais cxs pra quem faz o evento o mes todos
-
Super apoio uma missão destas ein, preciso de uma AK Ares, é tão fantastico a velocidade de tiro dos modelos iguais com pente duplo. QUERO!
-
coringa423 escreveu: »Galera eu nao to falando de ganhar 30 cx em duas semana a cada semana jogada ganha 30 cx entenderam
60 caixas Ares no mesmo mês? Acho que isso não rola mesmo. -
Vamos com calma galera, não viajar muito na maionese... Cá entre nós, o CF ultimamente está tendo eventos já muito bons comparados com anos anteriores...
-
já não ta bom os eventos de final de semana e os que acontece durante a semana? geralmente eu pego umas 70cx em média durante a semana.