Final de Semana 12, 3 a 5 de novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171031_CFBR_shotgunWeekend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo e receba 8 caixas Mercenários por missão.
As missões são:
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Sim, contudo eliminar IA (Inteligência Artificial) como Tropas do Modo Batalha, Zumbis do Modo Zumbi, BOT no modo BOT, etc não conta para o evento
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento do final de semana está no ar!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões abaixo e receba 8 caixas Mercenários por missão.
As missões são:
- Elimine 150 inimigos com escopeta
- Jogue pelo menos 4 horas
- Complete as duas missões e receba mais 8 caixas Mercenários
2) Posso jogar em qualquer modo?
R: Sim, contudo eliminar IA (Inteligência Artificial) como Tropas do Modo Batalha, Zumbis do Modo Zumbi, BOT no modo BOT, etc não conta para o evento
3) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Uhuuuuuuu! Vamo que Vamo! Já tenho a Stakeout Slug Ares, agora vamo pega a Slug Mercenaria
-
Boaaaa, podia ser mais caixas soh
-
Belo evento, no caso completando as duas, recebendo mais 8, num total de 24 caixas. GG partiu fazer !
-
First page aeee bora bora
-
Não sei se eu entendi certo, mas, se eu completar uma missão eu ganho 8 caixas e se eu completar a outra ganha mais 8 caixas e caso eu completar as duas, eu ganho mais 8 caixas, no total seriam 24 caixas, é isso ?
Se forem só 16 caixas, está bom Com sorte ganho a sniper pra colecionar -
first fazer tudo hoje gg amo vocês z8
-
Todo mundo apelando nas rankeds hj, uhuuuuu (eu q n tenho 12 boa me ferro kkkj)
-
Belo evento . Bora fazer ! GG Clã
-
Otimo eventoo!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Evento fácil, partiu fazer com calma.. [/FONT]
-
#ApelaçãoRankeds.
-
Opa 24 caixas , bora lá.
-
Gostei desse evento, bela premiação!
-
Partiu fazer evento
-
Vai ganha 8 cxs por dia ?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimo evento bora faze-lo .[/FONT]
-
Belo evento, quero uma 12 pra mim.
-
Gostei desse evento tomara que eu ganhe a SLUG.
-
Acabei de pegar a Anaconda mercenário do evento missão do dia, parece que o destino vai me fazer montar um kit novo! Ahuahuahuah espero mitar nesse
-
Opaaaa, partiu ganhar awm mercenario
-
Ooi z8
evento fácil -
Ae vo ganha tudo
-
Minha chance de tirar slug, e ótimo evento!
-
Belo evento alias.
-
evento nice 24 caixas por dia o coisa boa.
-
Ótimo evento! Espero conseguir a AWM pra fechar a caixa!
-
belo evento
-
Cada dia do evento recebe 16 cxs ou so pode fazer ele 1 vez ?
-
Vou fazer só pra pegar mais uma jack hammer DDB já que nos ultimas tentativas no m.n foi mais de 300 caixas e nd então agora só uso pra cupom mesmo Não sou "mito" feito uns ai que ganham com essas caixas 6 ou 7 armas =]
-
acho que eles brinca com os jogadores que joga limpo olha o evento ele chama os hackers pra joga que sistema bosta não pega os lixos inda coloca evento de escopeta
Esta discussão está fechada.