Mudança da premiação das plaquetas
Não sei em quanto tempo é trocada a premiação das plaquetas,mas gostaria de sugerir uma mudança a cada mês,pois a scar light-bs já tá lá faz um tempo e quase ninguém usa
Também sugira a vinda da : Type-56 Havaiana permanente,já sei que ela vem nos cupons,mas poderia vir de uma forma permanente de forma sazonal igual a kukri labaredas
Ela é pouco trocada mesmo nos cupons,apesar de ser uma boa arma
E colocarem a Barret red dragon 90 Dias,pois ficar gastando 50 cupons pra ganhar ela 7 dias é broxante em comparação com antes,que vinha 90 dias por 100 ou 200 se não me engano
Obs:Também poderia ser a troca de 2 em 2 meses para armas 90 dias e 1 em 1 mês para arma permanente
Também sugira a vinda da : Type-56 Havaiana permanente,já sei que ela vem nos cupons,mas poderia vir de uma forma permanente de forma sazonal igual a kukri labaredas
Ela é pouco trocada mesmo nos cupons,apesar de ser uma boa arma
E colocarem a Barret red dragon 90 Dias,pois ficar gastando 50 cupons pra ganhar ela 7 dias é broxante em comparação com antes,que vinha 90 dias por 100 ou 200 se não me engano
Obs:Também poderia ser a troca de 2 em 2 meses para armas 90 dias e 1 em 1 mês para arma permanente
Comentários
-
kkkk mano! eu vou te dizer já tinha até esquecido que ainda existe esse negocio de plaqueta, nunca nem vi alguém usando aquela arma, que dia foi isso?
tem total apoio de mudança nisso. -
kkkk mano! eu vou te dizer já tinha até esquecido que ainda existe esse negocio de plaqueta, nunca nem vi alguém usando aquela arma, que dia foi isso?
tem total apoio de mudança nisso.
**** Nunca nem vi
Obrigado pelo apoio -
A gente só dá ideia quando vem arma perma nos cupons.
Apoio sua ideia! -
Realmente, lembrei que tinha isso quando fui ver as missões do dia e acabei vendo plaquetas.
-
Se não me engano as armas de plaquetas são trocadas de 6 em 6 meses, com exceção de atualizações especiais.
Vou torcer, eu adoraria ver uma arma mais "cativadora" nos cupons. Algo que me realmente me fizesse querer completar a missão diária. -
O que tem que acontecer é esse sistema ir embora e vim o novo sistema de missões, juntamente com o mileage shop.
-
DownyPlay01 escreveu: »O que tem que acontecer é esse sistema ir embora e vim o novo sistema de missões, juntamente com o mileage shop.
Concordo,anseio muito pelo mileage shop,mas parece que só irá vir ano que vem,então penso em mudar as premiações das plaquetas,pq estou achando ele meio morto,depois da chegada da troca de cupons -
tem total apoio de mudança nisso.
aksksskskkss somos 2 .-
Pra mim tanto faz trocarem as armas ou não, nunca as completo, até porque as missões são bem chatinhas. -
A z8 poderia trazer cxs de plaquetas!
-
Apoio, essa SL-BS não é nada útil , não da nem vontade de completar as missões diárias.
-
Poderia ser a AWM Diamante de volta nas plaquetas , claro que por dias ne , mas se quiser permanente tamo ai ♥
-
Poderia voltar algumas, tipo a AWM igual citaram acima, essas armas que estão aí, meio que desanima de fazer as missões pra pegar as plaquetas.
-
Se eu não estou enganada, falaram que não vai vir mais coisas permanentes nas plaquetas, só veio a kukri labaredas lá porque era uma data especial, aniversário do crossfire. Mas quem sabe no próximo niver eles colocam algo permanente novamente! Só resta aguardar ♥