Ranqueada Modo Confronto entre Equipes

Só eu estou achando que esse modo esta abandonado? bem que o proximo evento mensal a STAFF podia coloca Ranked c.e para para ver se volta.

Comentários

• Poxa, aí vai ficar ruim para quem não tem patente o suficiente. Reclamaram bastante da última vez que teve Ranked em evento mensal.
    Ranqueada depende dos jogadores, quando acabasse o mensal, iriam abandonar de novo. Sugiro esperar que comecem a jogar mais C.E....
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1009373]Poxa, aí vai ficar ruim para quem não tem patente o suficiente. Reclamaram bastante da última vez que teve Ranked em evento mensal.
    Ranqueada depende dos jogadores, quando acabasse o mensal, iriam abandonar de novo. Sugiro esperar que comecem a jogar mais C.E....[/QUOTE]

Bom,mas poderia ser outro evento,sem ser o mensal
    Colocar um evento de aumento de pontos ou pontos não descontados em tal dia
    Ou dar alguma premiação por dia pra quem jogar 5/10 partidas,algo que não prejudique a galera que não tem patente pra ir ranked
  • Graças a Deus a Ranqueada de Confronto está fechada!

Poucos tem a dadiva de jogar, dahduahdaudhua.

Entendedores entenderão.
  • meu amigo também reclama muito que a c.e está sendo esquecida, mas coloca evento nisso ai não! nem pensa.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Graças a Deus a Ranqueada de Confronto está fechada!

Poucos tem a dadiva de jogar, dahduahdaudhua.

Entendedores entenderão.

Eu entendi ashdashdhsdha.
  • XeroqRolmis escreveu: »

Bom,mas poderia ser outro evento,sem ser o mensal
    Colocar um evento de aumento de pontos ou pontos não descontados em tal dia
    Ou dar alguma premiação por dia pra quem jogar 5/10 partidas,algo que não prejudique a galera que não tem patente pra ir ranked

Isso que é triste de se ver. Sério que precisam receber algo para jogar? Não é possível jogar apenas por prazer? Depois que removerem, irão sentir falta (estou falando das pessoas que não jogam).
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1009528]

Isso que é triste de se ver. Sério que precisam receber algo para jogar? Não é possível jogar apenas por prazer? Depois que removerem, irão sentir falta (estou falando das pessoas que não jogam).[/QUOTE]

Erro meu ao falar sobre "premiação",mas sobre o evento de não deduzir os pontos das ranqueadas acho que daria um gás a mais
    Eu mesmo não jogo C.E,não gosto muito por ser um gosto pessoal meu,mas o destino é acontecer o msm que o C.S.1 ( Vão descartar )
    Uma dúvida,já que não tenho muito tempo participando das ranqueadas : A galera jogava bastante o C.E no início do modo ou ele nunca foi popular ?
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1009528]

Isso que é triste de se ver. Sério que precisam receber algo para jogar? Não é possível jogar apenas por prazer? Depois que removerem, irão sentir falta (estou falando das pessoas que não jogam).[/QUOTE]
    XeroqRolmis escreveu: »

Erro meu ao falar sobre "premiação",mas sobre o evento de não deduzir os pontos das ranqueadas acho que daria um gás a mais
    Eu mesmo não jogo C.E,não gosto muito por ser um gosto pessoal meu,mas o destino é acontecer o msm que o C.S.1 ( Vão descartar )
    Uma dúvida,já que não tenho muito tempo participando das ranqueadas : A galera jogava bastante o C.E no início do modo ou ele nunca foi popular ?

A realidade é que de certa forma os dois estão equivocados.

As partidas ranqueadas de Confronto existem sim, porem, apenas para um grupo de jogadores que se reúnem em um certo horário para poder jogar. Graças e totalmente ao hackers. Posso dizer isto pois faço parte deste grupo, e querendo ou não, achamos uma maneira de nos mantermos no ranking e não cairmos em salas com hackers. Até mesmo porque os Hackers não tem o elo suficiente para cair conosco, e, se tentarem, levaram dias, horas, até "anos" para encontrar-nos.

Os GM's tem acesso ao modo e sabe o quanto ele ainda é grandioso, não será bacana remove-lo.

Não precisa necessariamente de nada, ele está bom do jeito que ta!

Infelizmente alguns jogadores não tiveram a sorte nem o conhecimento do nosso "grupo do bolinha" no começo da temporada, e agora quase chegando ao fim, não tem nem como sonhar em pegar ranking.

A, e mais uma coisa. Estamos quase no fim da temporada, logo, provavelmente teremos mais um evento daqueles que da 50% + pontos ao vencer uma partida e afins, todavia, desnecessário e acho totalmente inviável um evento deste porte.

Conselho de amigo, continuem jogando Procurar e Destruir.

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A realidade é que de certa forma os dois estão equivocados.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]As partidas ranqueadas de Confronto existem sim, porem, apenas um grupo de jogadores que se reúnem em um certo horário para poder jogar. Graças e totalmente ao hackers. Posso dizer isto pois faço parte deste grupo, e querendo ou não, achamos uma maneira de nos mantermos no ranking e não cairmos em salas com hackers. Até mesmo porque os Hackers não tem o elo suficiente para cair conosco, e, se tentarem, levaram dias, horas, até "anos" para encontrar-nos. [/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Os GM's tem acesso ao modo e sabe o quanto ele ainda é grandioso, não será bacana remove-lo. [/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não precisa necessariamente de nada, ele está bom do jeito que ta! [/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Infelizmente alguns jogadores não tiveram a sorte nem o conhecimento do nosso "grupo do bolinha" no começo da temporada, e agora quase chegando ao fim, não tem nem como sonhar em pegar ranking.

A, e mais uma coisa. Estamos quase no fim da temporada, logo, provavelmente teremos mais um evento daqueles que da 50% + pontos ao vencer uma partida e afins, logo, desnecessário e acho totalmente inviável um evento deste porte.

Conselho de amigo, continuem jogando Procurar e Destruir. [/FONT]

Só vou terminar a MD10 de P.D quando fizerem aquele evento de final de temporada... quero pelo menos garantir a granada.

Meu plano era pegar Mestre em C.E, mas agora nem sala do modo eu acho mais! É simplesmente IMPOSSÍVEL sair do Ouro assim...

Infelizmente sou um dos jogadores que não teve a oportunidade de jogar mais de 100 salas no modo como fizeram nos primeiros dias, nem a sorte de conhecer o "grupo do bolinha" e agora tô que nem vc falou, nem sonho em pegar ranking.

Tenho certeza absoluta que se trouxerem o modo faca na próxima temporada ele vai ser "abandonado" depois de um tempo que nem o nosso Confronto entre Equipes que temos agora.

A realidade é que de certa forma os dois estão equivocados.

As partidas ranqueadas de Confronto existem sim, porem, apenas um grupo de jogadores que se reúnem em um certo horário para poder jogar. Graças e totalmente ao hackers. Posso dizer isto pois faço parte deste grupo, e querendo ou não, achamos uma maneira de nos mantermos no ranking e não cairmos em salas com hackers. Até mesmo porque os Hackers não tem o elo suficiente para cair conosco, e, se tentarem, levaram dias, horas, até "anos" para encontrar-nos.

Os GM's tem acesso ao modo e sabe o quanto ele ainda é grandioso, não será bacana remove-lo.

Não precisa necessariamente de nada, ele está bom do jeito que ta!

Infelizmente alguns jogadores não tiveram a sorte nem o conhecimento do nosso "grupo do bolinha" no começo da temporada, e agora quase chegando ao fim, não tem nem como sonhar em pegar ranking.

A, e mais uma coisa. Estamos quase no fim da temporada, logo, provavelmente teremos mais um evento daqueles que da 50% + pontos ao vencer uma partida e afins, todavia, desnecessário e acho totalmente inviável um evento deste porte.

Conselho de amigo, continuem jogando Procurar e Destruir.

Não irão remover C.E. nem tão cedo, ele tem garantia até a 7° temporada (atual do CF China). Eu disse de modo que os jogadores só sentem falta quando perdem, como quando removeram os mapas e geralmente o Tchau Tchau. Obviamente comparado ao PD, CE não tem muitos jogadores, mas contanto que fique ativo, não há necessidade para "dar" algo, como você disse.

É muito triste ver que dependem de eventos para jogarem algo. :(

Ah, eu prefiro muito C.E., mas pegar rank em P.D. é mais fácil e como eu não gosto de ranked, ajuda bastante pra pegar granada. :D
  • Não vejo necessidade de fazer isso... Acredito que se fosse diminuído a quantidade de players na sala de 16 para 10, poderia fazer o modo ser mais movimentado.
  • Realmente o modo está bem abandonado só quem joga são as panelinhas que estão no TOP 100 .
  • K4W4K1 escreveu: »

Só vou terminar a MD10 de P.D quando fizerem aquele evento de final de temporada... quero pelo menos garantir a granada.

Meu plano era pegar Mestre em C.E, mas agora nem sala do modo eu acho mais! É simplesmente IMPOSSÍVEL sair do Ouro assim...

Infelizmente sou um dos jogadores que não teve a oportunidade de jogar mais de 100 salas no modo como fizeram nos primeiros dias, nem a sorte de conhecer o "grupo do bolinha" e agora tô que nem vc falou, nem sonho em pegar ranking.

Tenho certeza absoluta que se trouxerem o modo faca na próxima temporada ele vai ser "abandonado" depois de um tempo que nem o nosso Confronto entre Equipes que temos agora.

Realmente, agora é muito tarde.

Muitos que tentam, ficam procurando sala por horas e horas, e as vezes nem acha. Até mesmo porque como o elo e baixo, também entraria problemas como hackers, e bots, que são muito comuns neste modo.

vandinhouuo escreveu: »
    Não vejo necessidade de fazer isso... Acredito que se fosse diminuído a quantidade de players na sala de 16 para 10, poderia fazer o modo ser mais movimentado.

A diminuição de jogadores para o modo, só o desvalorizaria.

O numero de jogadores está muito bom, afinal, é um modo alegre, que não precisa ficar vários minutos esperando o próximo hound. Perderia a essência, acredite.
  • Joguei um pouco de CE no início desta temporada das ranqueadas, desde então quando tento iniciar uma sala demora muito a achar jogadores, infelizmente esse modo ficou muito atrás do Procurar & Destruir.
    Talvez uma reformulação no modo seja a solução.