Skins- simples
tava aqui pc
Comentários
-
A Serbu achei bem estilosa, porem, a Ak não deu pra ver muito bem...
-
Oloco gostei muito dessas Skins, acho que foi a primeira vez que eu vi uma Skin da Serbu.
-
Gostei muito da AK, já a Serbu... deixou um pouco a desejar.
Continue trazendo skins, cada dia que passa vejo sua evolução e com certeza você tem muito talento. -
Serbu **** não sei porque acho esse nome engraçado, enfim.. Gostei mais da skin dela A AK ficou bonita também, mas a 12 ficou mais colorida!
Parabéns pela arte! -
ficou mto massa as 2, imagina essa doze no cf com mais balas ainda doq ja tem
-
que isso em está no foco mesmo! **** ficou incrivel a sombra da ak ali na moral que linda
-
A Serbu achei bem estilosa, porem, a Ak não deu pra ver muito bem...
obrigado eles bem simplesEu amei essa skin da Serbu.. Fantástica :eek:obrigado:eek:dedodechumbo escreveu: »As duas ficaram perfeitas mas essa 12 ficou espetacular! parabéns maninho sempre mandando super bem:D:cool:
sua vídeo aula ajuda de mais ai viu :oobrigadoGostei dessa ak ficou bem bonita, as duas skins ficaram muito lindas!! parabéns!
elas skin rápida que eu fiz
[QUOTE=[MOD]Curley;n1011207]Lindas as artes, principalmente a Cano Cerrado.[/QUOTE]
obrigado [MOD]Curley -
Serbu ficou muito boa, bem diferente do clima que a arma passa, parabéns!
-
Eu amei essa skin da Serbu.. Fantástica :eek:
-
As duas ficaram perfeitas mas essa 12 ficou espetacular! parabéns maninho sempre mandando super bem:D:cool:
-
Parabéns pela arte, ficou bem simples e maravilhosa parabéns!
-
Curti a Serbu. Parabéns!
-
sua vídeo aula ajuda de mais ai viu :oobrigado
Bom saber que ajudei de alguma forma, e muito obrigado pelos comentários lá no video<3 -
Gostei dessa ak ficou bem bonita, as duas skins ficaram muito lindas!! parabéns!
-
Lindas as artes, principalmente a Cano Cerrado.
-
lindas skins 12 ta top
-
A Serbu ficou linda,parabéns.
-
Gostei da AK, parabéns pelo trabalho!
-
Skin ficou dahora, mais eu odeia essas ak com knife