Conexão Z8 / é sério isso?

Jogo com 1001 problemas e saí uma conexão de 3 minutos? deveria ser no minimo 1 hora de vídeo pra esclarecer a situação podre na qual se encontra o jogo agora.

Muita cara de pal cara, tu ver o jogo nesse estado e os caras fazem campanha pra ganhar seguidores no twitter.

Comentários

• Em relação aos ra,ckers em sala aberta eu senti muito pouco a presença deles, em relação as ranks não posso dizer pq eu não entrei mais depois da infestação que teve.
    O jogo caminha no mesmo nivel, nem melhor nem pior.

Na verdade o jogo é bom o problema são essa minoria de players desonestos que estraga.

Ping: eu nunca tive problema.
    Sala caindo, ultimamente não tive esse problema.

Sala caindo em relação as ranks do começo do ano para agora, senti uma grande diferença, esta muito melhor desse jeito.

Pra mim ta + - ainda o game.
  • Psé cara com toda dificuldade que se encontra o jogo eles trás um mapa que não fez falta pra ninguém LAMENTAVEL !!!
  • J0NNN4S escreveu: »
    Jogo com 1001 problemas e saí uma conexão de 3 minutos? deveria ser no minimo 1 hora de vídeo pra esclarecer a situação podre na qual se encontra o jogo agora.

Muita cara de pal cara, tu ver o jogo nesse estado e os caras fazem campanha pra ganhar seguidores no twitter.
    Exatamente,eles sempre lançam att e no mesmo dia já tem problema
    Eles poderiam falar dos erros do jogo e os hackers,nem q fosse pra encher linguiça msm
    DarK69 escreveu: »
    Em relação aos ra,ckers em sala aberta eu senti muito pouco a presença deles, em relação as ranks não posso dizer pq eu não entrei mais depois da infestação que teve.
    O jogo caminha no mesmo nivel, nem melhor nem pior.

Na verdade o jogo é bom o problema são essa minoria de players desonestos que estraga.

Ping: eu nunca tive problema.
    Sala caindo, ultimamente não tive esse problema.

Sala caindo em relação as ranks do começo do ano para agora, senti uma grande diferença, esta muito melhor desse jeito.

Pra mim ta + - ainda o game.

O crossfire tem tudo pra ser um jogo bom,o ruim é q a desenvolvedora defeca pra melhoria do jogo
    O jogo tem problema de delay
    Ping são poucos que sofrem,mas sempre reclamam dps q sai a att
    Sala caindo também dps q sai a att

O jeito é jogar ranqueadas de segunda a quinta
    Os outros dias são arriscados e vc tem q dar sorte pra cair um chinês no seu time

Se a z8 lançasse algo que melhore o jogo ninguém reclamaria,mas eles só colocam armas no jogo,assim é tenso
  • XeroqRolmis escreveu: »
    Exatamente,eles sempre lançam att e no mesmo dia já tem problema
    Eles poderiam falar dos erros do jogo e os hackers,nem q fosse pra encher linguiça msm

O crossfire tem tudo pra ser um jogo bom,o ruim é q a desenvolvedora defeca pra melhoria do jogo
    O jogo tem problema de delay
    Ping são poucos que sofrem,mas sempre reclamam dps q sai a att
    Sala caindo também dps q sai a att

O jeito é jogar ranqueadas de segunda a quinta
    Os outros dias são arriscados e vc tem q dar sorte pra cair um chinês no seu time

Se a z8 lançasse algo que melhore o jogo ninguém reclamaria,mas eles só colocam armas no jogo,assim é tenso

eu retiro oque eu disse, ta uma melda mesmo, acabei de jogar 3 salas e as 3 com ra.cks muito sem noção....
    Credo ainda comprei as cx da ala vip roletei e ganhei uma arma só e repetida credo ... desgosto total;;;;
  • Jogo ta feio, o delay ta impossivel e eu vi uma live com o cara com ping 9 tomando delay wtf, hack e tals. Mas blz pronunciamento 0, melhoras 0, jogo ta focado em dar armas pra prender jogadores, tamo fudido.
  • J0NNN4S escreveu: »

Bom dia, J0NNN4S!

O pronunciamento sobre a situação atual de usuários ilegais no jogo foi realizada no fórum, veja o link: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/994681-sobre-aumento-de-hackers-nos-servidores

Entendemos a frustração da sua expectativa, esperamos que tudo melhore em breve.