Servidores WOGL ?
Sabemos que o servidor Operações Especiais - Canal 7 ultimamente não é que nem os anos anteriores. Aposto que o pessoal que gosta de jogar um WOGL adoraria um server respeitado, portanto venho com essa sugestão (difícil de conseguir fazer tal coisa) mas penso em como seria um servidor no qual você só pudesse entrar nas salas com personagens e armas WOGL, como por exemplo em um modo sniper onde só pode jogar com tal arma, sei que seria dificil criar um servidor ou uma sala assim. Ou também poderia ter um modo WOGL por exemplo, podendo comprar armas dentro da partida, apenas armas WOGL no caso. Acham que a Z8 poderia levar tal modo em consideração ? Comentem e obrigado pela atenção.
Comentários
-
Sempre questionei o porque ainda não existe um servidor especifico para isso. Não precisa criar restrições, ou um modo novo, apenas selecionar um servidor ou canal(já existente)e decretá-lo como servidor com regras. É algo bem formal mesmo, os GMs fazem esse decreto através de um post no fórum e na conexão Z8.
-
eu acho que pra eles criarem um servido assim, teriam muito trabalho: pq mesmo avisando que não podia sempre iria ter alguém pra acaba com a diversão.
então pra isso acontecer, eles teriam que cria um servido que só possam ser ativadas as armas wogl.
creio eu que isso deve da um trabalhão. bom não tenho total certeza disso. -
O principal ponto é que daria trabalho criar algo novo assim,pois a Smilegate não cria o conteúdo,então criar algo que não existe em nenhum CF seria muito difícil
E aliás,sempre entra jogadores novos no crossfire,vcs acham que eles sabem que OP7 é wogl ? E vcs acham q eles sabe oq é wogl ?
Esse tema já foi discutido muitas vezes e creio que não virá,mas também não é difícil achar um clã focado em wogl ou criar uma sala com jogadores focados em wogl -
Creio que essa sugestão é inviável, pois não tem a necessidade de criar um servidor WOGL, mais sim os players respeitar o OP7.
Aproposito não pode citar nomes de outros jogos no Fórum. -
Isso já foi pedido varias vezes aqui, mas adivinha o que a maioria falam? "Isso é choro"...
-
vitorlepre escreveu: »Creio que essa sugestão é inviável, pois não tem a necessidade de criar um servidor WOGL, mais sim os players respeitar o OP7.
Aproposito não pode citar nomes de outros jogos no Fórum.
Isso que é o dificil, achar os players que respeitam. -
também já pensei nisso. mas era so os player respeitarem o OP7 que nao precisaria criar um serve
-
eu acho que pra eles criarem um servido assim, teriam muito trabalho: pq mesmo avisando que não podia sempre iria ter alguém pra acaba com a diversão.
então pra isso acontecer, eles teriam que cria um servido que só possam ser ativadas as armas wogl.
creio eu que isso deve da um trabalhão. bom não tenho total certeza disso.
Também acho que mesmo sendo algo decretado como WOGL, alguns HU3 BR iria lá trollar, a questão é o seguinte, a partir do momento que o servidor passa a ter regras, os players é obrigado a respeita-la e caso contrário é passível de punição. -
Também acho que mesmo sendo algo decretado como WOGL, alguns HU3 BR iria lá trollar, a questão é o seguinte, a partir do momento que o servidor passa a ter regras, os players é obrigado a respeita-la e caso contrário é passível de punição.
concordo, por exemplo alguém entra todo errado numa sala WOGL e tivesse algum tipo de punição naquele momento. Até mesmo um kick do server Operações Especiais por um dia por exemplo. -
isso seria algo muito bom para jogadores que curte jogodar WOGL ( World Online Game League).