Desabafo, e Tristeza da vida :c
<Problema "Resolvido">
Obrigado pela ajuda
Obrigado pela ajuda
Comentários
-
fala ai meu amigo, bom pelo que você disse é solitário correto? a maioria dos problema que você citou já aconteceu comigo,
principalmente a parte de se solitário da aquela sensação ruim.
então cara vou lhe passa umas coisinha que me ajudaram muito:
1 não se culpe.
procure fazer algum esporte,
3 academia.
4 lutas.
5 natação.
eu poderia até, fica aqui digitando um texto, mas sei que nada disso ira adianta. então caso precise de alguém pra troca uma ideia joga etc, me mande um convite no jogo nick Beetz.
aguardando pelo convite no jogo! qualquer coisinha só me avisa aqui. -
Rapaz poderia digitar um texto enorme aqui, mas estou com preguiça kkkkk
Então vejo que vc é meio solitário jogando então tenho a solução: Entre no TS Oficial da Z8, onde fica vários players jogando e se divertindo muito.
ID do TS: crossfirebr.bbhost.com.br -
Bom , Na minha época de escola eu era o viciado em jogos , Tinha poucos amigos e não ligava muito pra esse tipo de coisa , sempre fui um cara solitário mas isso nunca me atrapalhou em nada , Eu tenho 22 anos e me arrependo um pouco de não ter feito algumas coisas , óbvio que não vivi nada ainda , mas se sentir assim não vai te trazer bosta nenhuma , você pode trabalhar ajudando alguém , é um começo , ex : Pedreiro e tals
A verdade é que ficar em casa é um verdadeiro veneno , sai desse lugar e procure conhecer pessoas , certo que existem pessoas que não merecem , mas tem outras que sim , você vai saber diferenciar as pessoas ruins das boas , você é novo amigo , tem muitas coisas pela frente , e ficar em casa se culpando não vai te levar pra lugar nenhum , Trabalhe , seja determinado a partir de hoje , faça as coisas boas acontecerem , FAÇA ACONTECER ! Ainda dá tempo da sua vida ser melhor do que imagina. -
Cara na real tu gastou com varias vips, tu poderia ter pegado um core2duo por ai por 60 reais no mercado livre. Processador é facil de pegar e demora a estragar.
Eu tbm fico mt em casa sozinho, pq trabalho com eletronica e informática e td em casa, só saio pra comprar ferramenta e ir no cinema, comer uns subway ****.
Recomendo tu entrar numa academia e começa a correr pela manha, tu vai conhecer mt gente só fazendo isso. E na academia cara é o melhor lugar tu conhece de tudo tipo la e ainda ganha um corpo show. -
Não vou ficar de falando clichê falando que é só uma fase,pois não é ! Se deixar isso assim,pode ficar com isso a vida toda
Digo uma coisa,tente procurar um psicólogo ou algo do tipo e creio que ele te ajudará caso vc tenha dificuldade em fazer amigos e ele pode descobrir algo a mais sobre vc
Digo por experiência própria,abraços -
vitorlepre escreveu: »Rapaz poderia digitar um texto enorme aqui, mas estou com preguiça kkkkk
Então vejo que vc é meio solitário jogando então tenho a solução: Entre no TS Oficial da Z8, onde fica vários players jogando e se divertindo muito.
ID do TS: crossfirebr.bbhost.com.br
Amigo, a isolação atrapalha tanto a gente, quantas vezes eu já preferi me isolar do que me socializar... Arrependo muito disso, algumas coisas poderiam ter sido muito mais fáceis. Siga a ideia do nosso amigo acima, entre no TS e tente conversar com o pessoal, se quiser conversar comigo, estou lá com o mesmo nick do fórum. -
Então amigo, sei bem pelo que você está passando, já fui "solitário" também. Jogo CrossFire há sete anos, e tipo, foi um vício ruim para mim, pois antigamente eu ficava todo torto no PC, e isso me fez ter problemas na coluna e também engordei bastante. Sempre fui gordinho, porém decidi mudar minha vida ano passado. Quando vi que a situação estava feia para o meu lado, decidi entrar na academia para emagrecer um pouco e, felizmente, perdi 15 quilos. Hoje em dia tenho um ótimo físico e isso me fez fazer novas amizades.
CrossFire é um vício, porém você precisa controlar isso, tipo, se tu se sente solitário, entre numa academia, lá você vai fazer amizades incríveis e eles irão motivar você. Por incrível que pareça, eu só entrei na academia por causa de uma menina do jogo, acredita? Conheci ela jogando e depois de algumas conversar, descobri que ela morava bem perto do meu bairro, e ai a gente foi se aproximando e eu gordinho tinha vergonha de ver ela pessoalmente, então entrei na academia e emagreci só para ver ela.
Infelizmente, hoje em dia, não conversamos mais, porém ela foi uma grande motivação para mim, e talvez seja isso que esteja faltando em você, alguma coisa que te motive. -
Vocês são muitu fofos, brigado ;- ;
-
Autor do tópico já resolveu seu problema, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.