Sugestão : Sala com Patente
A minha idéia seria colocar uma opção de patente mínima e máxima no momento de criar a sala do crossfire, o jogador poderia colocar patente mínima sem escolher máxima ou escolher máxima sem escolher mínima, sendo que a patente mínima não pode ser maior que o criador da sala ou a máxima ser menor, lembrando que ainda poderia se criar salas sem essa opção deixando livre para todas as patentes.
Comentários
-
Vc não acha que muitos jogadores patentes baixas irão ser prejudicados, pois muitos jogadores com patente alta e com vip não vão colocar a opção de deixar patentes menor que Capitão entrar.
-
vitorlepre escreveu: »Vc não acha que muitos jogadores patentes baixas irão ser prejudicados, pois muitos jogadores com patente alta e com vip não vão colocar a opção de deixar patentes menor que Capitão entrar.
exatamente isto! tenho pena de quem tem patente baixa, e joga honestamente, iria sofrer pra acha uma sala.
fora também que as sala com patentes minima não lotaria muito. -
Isso seria uma boa opniçao para diminuir MUITO os xiters(HACK)
-
vitorlepre escreveu: »Vc não acha que muitos jogadores patentes baixas irão ser prejudicados, pois muitos jogadores com patente alta e com vip não vão colocar a opção de deixar patentes menor que Capitão entrar.
Nesse caso seria só escolher a opção de "Jogar" pra achar uma sala com a preferência e patente que possa permitir ele entrar na sala -
(Criação De Salas) é muito trabalhoso. os administradores do game aqui no brasil, teriam que pedir uma permissão especial para smilegate, para uma mudança desse porte, e tbm teriam que criar um script, para diferenciar as patentes, Exemplo: Servidor ( Agulhas negras ) (Restrição: Primeiro Tenente / Marechal ) - ou (Tropa De Choque) (Restrição: RCT:> Segundo Tenente)
-
Acredito que não vão implementar sistemas que prejudiquem outros players... como os novatos que já são excluídos das rankeadas...
-
assim as salas normais não lotariam e os jogadores com patente baixa não iria conseguir upar por falta de jogadores na sala. (o xp ia cai muito)
-
Não acho isso nada justo com os jogadores novatos, novamente seriam prejudicados.