Boa Sorte aos Vestibulandos crossfarianos!
Então, para quem não sabe amanhã é dia do tão temido Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM, e sei que bastante gente que joga o crossfire, está prestes a passar por esse obstáculo. Acho que é cabível a mim vir aqui e desejar uma boa sorte àqueles que vão realizar o exame amanhã, e lembrem-se, essa prova não mostra e não comprova nada, provas não comprovam nada, não importa o resultado, você sempre pode e será mais que apenas o resultado centesimal do ENEM. Nem tudo convém a todos...
Como diria Albert Einstein: "Todo mundo é gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma arvore, ele vai gastar toda sua vida acreditando que ele é incapaz."
Reflitam, e uma boa sorte aos vestibulandos!
Como diria Albert Einstein: "Todo mundo é gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma arvore, ele vai gastar toda sua vida acreditando que ele é incapaz."
Reflitam, e uma boa sorte aos vestibulandos!
Comentários
-
boa sorte para quem for fazer. é so um pequeno obstaculo na vida
-
Muito Obrigado...
Apesar de que eu estou querendo desistir, pois pretendo fazer uns cursos ainda... -
Boa sorte para quem vai fazer,ainda não é o meu momento ( AINDA BEM )
Vou torcer por todos que forem fazer,E NÂO CHEGUEM ATRASADOS -
Lembro ano passado quando fui fazer a minha, tadinha, estava toda nervosa sksksk mas felizmente deu tudo certo O/
Boa sorte a todos ♥
-
o melhor desafio do Enem, chega cedo, ou atrasado.
boa sorte a todos -
Boa sorte pra quem for fazer , e como o amigo ai em cima disse : NÃO CHEGUEM ATRASADOS.
Vou ficar na frente de um barzinho só pra ver os atrasados KKKK. -
Nem parece que já passou tanto tempo, lembro como se fosse ontem eu indo fazer a prova.. Consegui e hoje aquilo parece que não foi nada de tanta tarefa que tem kkkkkk
Boa sorte a todos que vão fazer e tenham calma não fiquem tão preocupados, vai dar tudo certo! -
Desejo boa sorte a quem vai e tomara que cheguem adiantados, pois as únicas certezas da vida são a morte, o amor de mãe e o horário de fechamento dos portões.
-
Diploma é só um pedaço de papel!
Vejamos,,, quem construiu os grandes centros BR foram analfabetos (quantos edificios seculares ruiram a beira mar por exemplo?)
Um dos maiores apresentadores (fora do Brasil a midia já chamou de magnata) parece que não teve a necessidade de um certificado;
O patronato até pelo menos meiados dos anos 90 queria ver o que você sabia e tava cagand... para escolaridade (alguns dos "analfabetos" até viraram administradores);
...
Como dito pelo criador do tópico diploma é só um detalhe. -
Fiquem tranquilos, pois a prova é fácil e a como haverá um tempo gigante entre as duas etapas não fica tão cansativo.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu irei prestar, mesmo já cursando ensino superior.
Acho que é uma boa oportunidade para testarmos nossos conhecimentos.
Boa sorte aos demais. [/FONT] -
Boa sorte aos que irão fazer o exame.
Eu fiz o Enem em 2013, e com ele pude ingressar no ensino superior :cool:.
Procurem chegar com antecedência, manter o foco e principalmente a tranquilidade, pois neste tipo de prova o nervosismo é o nosso pior inimigo. -
Boa prova a todos que forem prestar o ENEM! Desejo que vocês não caiam na mesma sala dos indivíduos que acham que o ENEM é acampamento e leva tudo o que tem direito para comer e te atrapalha com aquela barulheira.
-
Obrigado!
Pelo amor de Deus, to ansioso demais!
Tudo vai dar certo(eu espero), Relações Internacionais e Integração que me espere! Avante! -
Muito obrigado, partiu lá fazer!! E obrigado CF por não por nenhum evento que pra completar seja jogar entre 13h~19h, pois não gosto de perder eventos rsrs
-
Ainda bem que passei no Vestibular da UFBA para Engenharia. Não desejei fazer ENEM esse ano.
-
Parece que algumas coisas não foram como o esperado ¯\_(ツ)_/¯
-
Obrigado,espero ingressar em uma boa faculdade.
-
[Created;n1012420]Parece que algumas coisas não foram como o esperado ¯\_(ツ)_/¯
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso é sério?,passa o link pfv
E aliás,já acabou a primeira semana de ENEM,como vcs foram?? -
Só cuidado pra ñ virar meme kk
-
Amanhã vai ter o segundo dia , boa sorte a todos .
-
E lá se foi a prova e os memes rolando solto, espero que nenhum de vocês viraram memes kkkkk'