Problemas de FPS
Eu desde ontem estou com problemas relacionados a FPS, meu FPS em uma sala de 16 pessoas fica em media 120 mas toda sala que jogo do nada o fps cai para literalmente 1; 0,5 ; 7 e fica alternando entre FPS baixos ai o ping aumenta pra 4000 e do nada volta ao normal FPS 120 e ping 26 . Por favor me ajudem, estou sem tempo para jogar e no tempo que consigo para fazer o evento não consigo por causa disso . Já apaguei todos os outros jogos, já escaneei com o Avast o PC , já testei o ping em outros jogos, ja usei o winthruster para tirar erros do PC e também já usei o ccleaner para eliminar ficheiros inúteis . Agradeço desde ja!
Comentários
-
informaçoes sobre meu pc: 8GB de RAM , Processador AMD A4-4000 APU with radeon (tm) HD graphics 3.00 GHz , windows 7 , 64 bits e placa mae da ASUS
Bom , ai tem tudo sobre meu pc , se alguem souber o que pode ser por favor me ajudeVo reinstalar o crossfire para ver se melhora.
-
Hey brother da uma conferida no meu guia sobre travamentos pode te ajudar.
E caso não me atualize tenho outras teorias.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1004886-resolvendo-travamentos-do-jogo-apenas-para-pc-com-6gb-e-8gb -
Boa tarde, jogador!
Siga os procedimentos indicado pelo membro acima e retorne informando resultados. -
Isso melhorou meu fps, nao sei se iria ajudar no problema da queda pois consegui resolver ele de manha reinstalando o cf . Obrigada