Aumento do limite de cupons no mercado negro
A ideia é simples,seria aumentar o limite de cupons no mercado negro,não achei nenhum motivo para ser apenas 200 no limite,poderiam aumentar na faixa de 500-1000
Pois sempre tem aquele cara que roleta bastante e acaba pegando muito cupom e como fica lotado ele é obrigado a comprar algo na troca de cupom
Pois sempre tem aquele cara que roleta bastante e acaba pegando muito cupom e como fica lotado ele é obrigado a comprar algo na troca de cupom
Comentários
-
Concordo, acho essa uma ideia muito legal. Estava conversando com meus amigos sobre isso esses dias mesmo, seria muito bom se tivesse uma opção de aumentar esse limite.
-
ótima ideia,a z8 poderia aumenta os cupons para numeros absurdos (EX: 1000-500)
-
Pow, o número de cupons poderia ser ilimitado, na verdade, mas como isso não vai acontecer, podiam pelo menos aumentar o limite para 1000.
Isso sem falar que direto, e não sei se é um bug, os cupons ultrapassam o limite de 200, tanto que hoje, me encontro com 376 cupons, e sei que isso já aconteceu com geral. -
Concordo, acho essa uma ideia muito legal. Estava conversando com meus amigos sobre isso esses dias mesmo, seria muito bom se tivesse uma opção de aumentar esse limite.AUEEORJEOIR escreveu: »ótima ideia,a z8 poderia aumenta os cupons para numeros absurdos (EX: 1000-500)Pow, o número de cupons poderia ser ilimitado, na verdade, mas como isso não vai acontecer, podiam pelo menos aumentar o limite para 1000.
Isso sem falar que direto, e não sei se é um bug, os cupons ultrapassam o limite de 200, tanto que hoje, me encontro com 376 cupons, e sei que isso já aconteceu com geral.
Nunca cheguei a conhecer esse suposto bug,pq n cheguei a acumular 200 certinho -
Eu já não vejo motivos para aumentar! Trocar os cupons quando chegam a 200 ou então acumular para 500 não faz diferença nenhuma, afinal, os prêmios continuam o mesmo. Uma hora ou outra tu terá de trocar para a mesma recompensa.
-
poderiam arruma esse problema quando arrumarem o negocio do baú cheio.
assim como eu, tem muitos por ai que não gostam de fica gastando cupom com qualquer coisa, acho meio inútil. -
Eu já não vejo motivos para aumentar! Trocar os cupons quando chegam a 200 ou então acumular para 500 não faz diferença nenhuma, afinal, os prêmios continuam o mesmo. Uma hora ou outra tu terá de trocar para a mesma recompensa.
Não dá no mesmo,quando a pessoa fica com 200 cupons ela se sente obrigada a trocar por algo
Ao invés disso era só deixar acumulando,se a pessoa quiser trocar ou não o direito é dela
As vezes ela quer esperar uma arma permanente ao seus gosto e não precise de capacete,colete,etc -
XeroqRolmis escreveu: »
Não dá no mesmo,quando a pessoa fica com 200 cupons ela se sente obrigada a trocar por algo
Ao invés disso era só deixar acumulando,se a pessoa quiser trocar ou não o direito é dela
As vezes ela quer esperar uma arma permanente ao seus gosto e não precise de capacete,colete,etc
E quando chegar novamente no 'novo' limite, ela não terá que trocar por algum item desse? Não faz diferença. Mesmo o limite sendo 200 ou 500, uma hora você irá ser obrigado a trocar. -
Incrível , antigamente era 100 Cupons ,e ficamos por anos assim , agora que chegou essa de "200" Cupons , o povo já quer , que troque novamente o limite rs , vocês não se contentam com nada mesmo em.
-
E quando chegar novamente no 'novo' limite, ela não terá que trocar por algum item desse? Não faz diferença. Mesmo o limite sendo 200 ou 500, uma hora você irá ser obrigado a trocar.Incrível , antigamente era 100 Cupons ,e ficamos por anos assim , agora que chegou essa de "200" Cupons , o povo já quer , que troque novamente o limite rs , vocês não se contentam com nada mesmo em.
Mudanças pra melhor são sempre bem vindas,não acha?
Se alguém é desempregado e depois passa ganhar 50 reais ao mês ( HIPOTETICAMENTE )
É normal que ela queira algo melhor,não?
O mesmo com o cf e não apenas mudou a quantidade de cupons,mudou o sistema por inteiro,por isso trocar a quantidade dos cupons não seria tão difícil -
XeroqRolmis escreveu: »Realmente n faz diferença... Acumular 1000 ou 500 é muito mais fácil que 200 né?
-
Cara, o valor máximo dos prêmios é 200 cupons. Quanto você atingir esse valor, provavelmente tu irá trocar pelo melhor prêmio e logo os cupons ficará 0. Até a próxima atualização, é o tempo que você tem para juntar mais cupons e trocar pela próxima arma. Caso tu encha antes, troque por algum item barato. Não faz sentido aumentar o limite de cupons sendo que os prêmios e seus valores continuarão o mesmo.
Sim,eu n estou fazendo essa sugestão por mim,mas tem um monte de gente que roleta direto e acaba ganhando mtos cupons
E agora não é 1 cupom a cada caixa roletada
São os cupons da caixa + as armas descontruídas (acho q é esse o nome)
Então encher 200 é fácil
E o premio "melhor" de 200 cps,as vezes não faz interesse da pessoa...
Ex: Tenho 200 cps,ao invés de gastar com itens baratos e que eu n quero
Com limite maior eu poderia pegar 2 facas permanentes
É algo simples mesmo -
Realmente algo muito interessante, mas não vão fazer! Esse limite, tem como intenção realmente nos "forçar" a gastar eles.
-
é Interessante Mas ai Não teria graça para a Z8 deixar os cara gastar,quando tem 200 a ideia é gastar e gastar Mais ainda...
-
Realmente é uma boa,acumulando cupons para trocar por armas permanentes ou outros itens,gostei.
-
Olá,
O motivo do limite de cupons ser 200 é porque o último item tem esse preço, assim como era anteriormente, onde o último preço era 100. Nenhuma outra versão implementou isso, nem a Mãe do CF (China), então com certeza não seremos o primeiro a ter isso, quem sabe futuramente? Se ela (China) fizer isso, com certeza teremos.
No momento, a sugestão é inviável, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.