racker e injunstiça
boa tarde geral, venho aqui deixar minha indignação com algumas coisas no cf, nao achem ruim a reclamação que tem forum pra isso mesmo.
minha acc riginal foi bloqueada por 15 dias POR RESPONDER UM XINGAMENTO COM OUTRO XINGAMENTO! ia parar de jogar cf! mas acabei criando uma conta nova com nick de PHKNIGHT... Eu estou tentando jogar e nao consigo por dois motivos.. um é banal, a galera n deixa eu jogar me chamando de hak.. SEGUNDO O MOTIVO PRINCIPAL.. toda sala que eu entro tem hak voando, atirando da base, hak de todo tipo! e nao é so 1.. é 2, 3 em cada sala! eu ja reportei alguns haks a um tempo e ate hj a acc axiste! entao n perco mais tempo.
moral da reclamação.. minha acc é bloqueada em pleno evento por responder um xingamento a altura, enquanto os haks estao livres fazendo oque querem no cf......
isso é justo e certo pra vcs? by knight40 e PHKNIGHT.
minha acc riginal foi bloqueada por 15 dias POR RESPONDER UM XINGAMENTO COM OUTRO XINGAMENTO! ia parar de jogar cf! mas acabei criando uma conta nova com nick de PHKNIGHT... Eu estou tentando jogar e nao consigo por dois motivos.. um é banal, a galera n deixa eu jogar me chamando de hak.. SEGUNDO O MOTIVO PRINCIPAL.. toda sala que eu entro tem hak voando, atirando da base, hak de todo tipo! e nao é so 1.. é 2, 3 em cada sala! eu ja reportei alguns haks a um tempo e ate hj a acc axiste! entao n perco mais tempo.
moral da reclamação.. minha acc é bloqueada em pleno evento por responder um xingamento a altura, enquanto os haks estao livres fazendo oque querem no cf......
isso é justo e certo pra vcs? by knight40 e PHKNIGHT.
Comentários
-
Justo, um erro não justifica o outro, xingar é errado, e é uma regra, xingou = levou ban, simples, quando alguém te xingar é só ficar quieto, printar e reportar.
-
Oe eu sou um jodor velho do cf e fiquei um tempo sem jogar cf quando eu voltei apareceu sua canta foi permanentemente bloqueada dps das atualizaÇoes mais eu nunca usei hack,pq ela foi banida?! Pfv quero voltar a jogar!
Eu tenho ate o print mais nao sei como enviar ele, meu email É esse [removido] -
Olá!
A discussão sobre banimentos não é permitida no fórum.
Tópico encerrado. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1009963]Olá!
A discussão sobre banimentos não é permitida no fórum.
Tópico encerrado.[/QUOTE]
Desculpe.. mas é o unico lugar que alguem responde ou tiram minhas duvidas.. mandei ticket e ate hoje nao responderam!!! -
Desculpe.. mas é o unico lugar que alguem responde ou tiram minhas duvidas.. mandei ticket e ate hoje nao responderam!!!
Bom dia, como o fórum não executou o encerramento do tópico vou esclarecer para você. Aqui é claro você pode fazer suas reclamações ou esclarecer suas dúvidas, porém nosso fórum possui regras que precisam ser seguidas, por favor leia ela e evite esse tipo de erro novamente.
Sobre o ticket eles tem prazo médio de 3 dias úteis para serem respondidos porém esse prazo não é limite, e pode se exceder devido a demanda recebida. Lembrando também é claro que a cada resposta que você fornece em seu ticket, ele retorna para o final da fila, por esse motivo basta aguardar que no seu devido tempo ele será atendido.
Sobre seu erro, você precisa saber que um erro não paga o outro, basta você reportar o ofensor é dessa forma que se soluciona uma ofensa no jogo.
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.