Injustiça dentro desse JOGO da NÂO!

Eu nunca vi em um CF você ser ameaçado por um cara que te mata pelas parede da base a te reportar por que você xingou ele, CF é o unico jogo que o cara destroi o seu JOGO ainda tem direito a reportar as pessoas, se eu tomar BAN vou fazer questão de GRAVAR video no Youtube mostrando o replay é a ameaça, não venham com ladainha falando que não pode xingar, mas tb não pode matar da base da raiva jogar ranked é morrer da base dia todo é ninguém faz nada!

Comentários

• NowthrisK escreveu: »
    Eu nunca vi em um CF você ser ameaçado por um cara que te mata pelas parede da base a te reportar por que você xingou ele, CF é o unico jogo que o cara destroi o seu JOGO ainda tem direito a reportar as pessoas, se eu tomar BAN vou fazer questão de GRAVAR video no Youtube mostrando o replay é a ameaça, não venham com ladainha falando que não pode xingar, mas tb não pode matar da base da raiva jogar ranked é morrer da base dia todo é ninguém faz nada!

Bom dia, NowthrisK!

Um erro não se paga com outro, não é porque ele está errado que você também tem o direito de errar! Da mesma forma que ele informou que iria denunciar você pelo seu erro, denuncie ele também. Se houver motivos para você ser banido, fazer vídeo em rede externa não vai fazer diferença alguma, a diferença está em reportar no ticket esta ação, se você tem o replay salvo não fique parado, denuncie!
  • É trágico mesmo, mas tenta não se estressar (sei q é difícil), deixa passar, você corre mais risco de tomar ban do que ele... vai por mim!
  • Fabricio1757 escreveu: »
    É trágico mesmo, mas tenta não se estressar (sei q é difícil), deixa passar, você corre mais risco de tomar ban do que ele... vai por mim!

Nunca vi em um JOGO aonde o cara estraga ter o direito de ter SUPORTE!
  • eu encontro um cara usando hack nem falo nada , so reportou ele é fico esperando a lista da vergonha para ver a ele foi banido
  • oi boa tarde crossfire, queria saber o motivo de banir minha conta do jogo? eu nao uso programas ilegais minha conta tem 17 vips sempre coloco zp em minha conta em todas as autualizçoes e nao concordo com esse procedimento que voces fizeram e quero que solucione isso o mais rapido possivel pois estou muito indignado, eu participo de eventos gosto de jogar me divertir e agora vcs baniram minha conta sem motivos acho que isso voces podem resolver se nao for o caso sei muito bem resolver isso na justiça e pode acreditar que vou la pq nao gastei mais de 5mil reais na minha conta vou correr atras dos meus direitos!
  • Mano namoral como a pessoa Não vai xingar um cara que te mata na parede ainda fala que não ta de hack e ainda te chama de Nub,eu prefiro desligar o chat,so deixo o do Time e do clã ligado,quando eu não deixo não falo nada,so chamo alguns de super man dependendo da Habilidade dele antigamente eu xingava,mas parei com isso.Mas o que é triste é vc ser ban Por um hacker entendeu? HAHAHA,aconselho ficar queto mesmo é o melhor que temos que fazer '-
  • Eu já estou a te acostumando a morrer pelas parede porque isso já ta mais que normal nas ranqueadas , principalmente de sexta a domingo , quando pego hack assim eu nem saio da base , só coloco a faquinha e fico pulando de um lado pro outro e rodando igual a pião tentando ser o ultimo a ser morto .

jogo quase sempre com chat geral off por que e muita falação e isso acaba atrapalhando no jogo , e se o time começa a falar também desligo o chat de equipe e que se rale o time .
    tem muito mlk que se acha o tal morre e fica falando no chat sem parar reclamando e xingando , então desligo pra poder jogar meu jogo e me divertir, se perder não importa desde que eu me divirta no jogo .