Ts3 do forum sem organizaÇÃo
Não gostei do TS Usei por 2 dias e é totalmente desorganizado, vc ta jogando num sala com os mano que acabou de conhecer e de repente vem um monte de " BABAC4S " ficar tirando sarro com vc e com os amigo no ts, e atrapalhando nossa jogabilidade gritando no ts e fazendo uma algazarra total, quer fazer bagunça procure uma sala pra bagunça e o pior foi, so porq eu Falei que SOU Bolsonaro 2018 os mlk " BABAC4S " foi correndo pra um MOD OU Dono do TS Tanto faz nem me importo e disse que eu era preconceituoso contra g4ys e falando que eu tava de preconceito contra eles e qie eles eram g4ys, ai foi na pilha dos cara e me baniu por 7 dias aszideia... Namoral Bando de DOENTES vai caçar uma canavial de Rola e ser feliz meus jovens... e Outra coisa que ficar olhando Avatar do amiguinho no ts3 e falando a Fulano e feio pra *** e coisa e tal... MANO P4L NO ** DO PADRÃO DE BELEZA DA SOCIEDADE -'-
Querem Zoar e não aguenta Zoação ai bani o amiguinho, Geração criada a leite com pera pela vovo
(pode me dar advertenciazinha ai)
TS3 " OFICIAL DO FORUM " HORRIVEL SEM Organização nenhuma ... E SE TU NAO GOSTA DO BOLSONARO, BOM JÁ SABE NÉ ? ABRAÇOS
Querem Zoar e não aguenta Zoação ai bani o amiguinho, Geração criada a leite com pera pela vovo
(pode me dar advertenciazinha ai)
TS3 " OFICIAL DO FORUM " HORRIVEL SEM Organização nenhuma ... E SE TU NAO GOSTA DO BOLSONARO, BOM JÁ SABE NÉ ? ABRAÇOS
Comentários
-
Agora eu te pergunto, vc explicou a situação sem usar essas palavras de baixo calão que vc usou?
Já usei o TS do Fórum por muito tempo e não vi ninguém ser banido injustamente. -
vitorlepre escreveu: »Agora eu te pergunto, vc explicou a situação sem usar essas palavras de baixo calão que vc usou?
Já usei o TS do Fórum por muito tempo e não vi ninguém ser banido injustamente.
Mano entenda, eu tava no ts normal jogando com os mano que conheci lá tinha 3 comigo numa Sala de P&D ai chegou +3 mlks juntos na mesma hora ai começou a zoar nos e gritar no ts ai nos pediu pra parar porq tavamos jogando Ranked, nisso 1 deles lá começou a falar dos avatares dos mano e tals, ai eu falei " Padrão de Beleza da Sociedade é uma bosta " ai o mlk ja bateu neoroze e começou a falar qe eu era cheio de marra, ai depois eles começaram a imitar G4ays, ai foi onde eu falei por isso sou Bolsonaro 2018, ai os menor começou a vi4adagem e 1 chamou um Adm do TS3 ai falou pro cara que eu era homofobico e tava ofendendo eles, nisso eu retruquei e disse to ofendendo ninguem so expressei minha opinião e disse que 2018 eu voto Bolsonaro, e se ele estivesse incomodado com oq eu falei era so sair da sala até porq ele tava atrapalhando nosso Ranked, ai o Mlk que tem poder no tso3 foi e me baniu -
Ja utitlizei do mesmo e nunca tive problemas, somente, quando tem att com os MODs, que o TS3 fica com 700 pessoas pra pegar código e o flood é insano, mas normalmente não tem desorganização.
E outra coisa, as unicas coisas que o CrossFire tem R de registrado, é o SITE, FÓRUM e o GAME, o Ts3 não é oficial. -
Bom dia, ThooorR!
Se você quer usar uma sala no qual ninguém entre, crie uma sala particular, lá você tem a liberdade de criar sua sala e chamar quem você quiser. No caso se você tivesse percebido que tinha gente entrando e atrapalhando você e os demais jogadores, deveria ter criado uma sala privada e colocado a senha. Se você foi banido por racismo, homofobia ou qualquer coisa do tipo é porque você realmente fez isso, e não tem essa de zuar aceitar ser zuado. Não é porque joaozinho foi racista ou homofóbico com você que também terá direito ao mesmo.
O TS3 do fórum é livre para quem quiser usar, usa quem quer, se você não gostou de ser tratado com rédias, lamentamos muito o tratamento continuará o mesmo.
OBS: Sua imagem foi removida porque aqui também tem regras, leia e as siga!
Até! -
Mano entenda, eu tava no ts normal jogando com os mano que conheci lá tinha 3 comigo numa Sala de P&D ai chegou +3 mlks juntos na mesma hora ai começou a zoar nos e gritar no ts ai nos pediu pra parar porq tavamos jogando Ranked, nisso 1 deles lá começou a falar dos avatares dos mano e tals, ai eu falei " Padrão de Beleza da Sociedade é uma bosta " ai o mlk ja bateu neoroze e começou a falar qe eu era cheio de marra, ai depois eles começaram a imitar G4ays, ai foi onde eu falei por isso sou Bolsonaro 2018, ai os menor começou a vi4adagem e 1 chamou um Adm do TS3 ai falou pro cara que eu era homofobico e tava ofendendo eles, nisso eu retruquei e disse to ofendendo ninguem so expressei minha opinião e disse que 2018 eu voto Bolsonaro, e se ele estivesse incomodado com oq eu falei era so sair da sala até porq ele tava atrapalhando nosso Ranked, ai o Mlk que tem poder no tso3 foi e me baniu
Pq vc não chamou o supervisor e falou que eles estavam te atrapalhado, que tava gritando e tals? -
kkkk Cara eu também sou pró ao Mito nunca passei essa situação por lá mesmo explanando meu apoio a ele, é impossivel eu esconder já que meu nick no CF faz grande referência..
No meu caso eu falo apenas com pessoas que já tenho conhecimento e são desse circulo do fórum, nem falo ou brinco com desconhecidos por lá pq eu sei que muitos vem de mimimi como esse ai. evite isso conversando e dando ideia apenas para pessoas que vc conhece -
[quote=[mod]tutty;n1010102]bom dia, thooorr!
Se você quer usar uma sala no qual ninguém entre, crie uma sala particular, lá você tem a liberdade de criar sua sala e chamar quem você quiser. No caso se você tivesse percebido que tinha gente entrando e atrapalhando você e os demais jogadores, deveria ter criado uma sala privada e colocado a senha. Se você foi banido por racismo, homofobia ou qualquer coisa do tipo é porque você realmente fez isso, e não tem essa de zuar aceitar ser zuado. Não é porque joaozinho foi racista ou homofóbico com você que também terá direito ao mesmo.
O ts3 do fórum é livre para quem quiser usar, usa quem quer, se você não gostou de ser tratado com rédias, lamentamos muito o tratamento continuará o mesmo.
Obs: Sua imagem foi removida porque aqui também tem regras, leia e as siga!
Até! [/quote]
Bom dia madame.
É fazer oq se o mod/adm do ts3 tem a cabeÇa feita por crianÇas e suas brincadeiras ******adas. Vou falar pra um " a " ai fulaninho entende " b " e sai correndo pra um mod/adm do ts3 dizendo que eu disse " c " ai o cara chega na minha sala nem pergunta nada e jÁ vai falando que eu fiz " d " e me bane do ts3 mds, que escrotice ^^ geraÇÃo b0st -
Pelos seus argumentos aqui quase certeza que você ficou bolado e deve ter ofendido eles, isso é normal, se fosse eu eu faria o mesmo^^.
Mas sobre a Organização do TS, até que é bem organizado, porém tem alguns ADM que vão por impulso dos outros. Me lembro que eu fui kikado a primeira vez que entrei lá, pelo simples fato de ter feito uma brincadeira com o muleque que estava lá, e ele até levou na brincadeira, porem na sala tinha uma menina e um ADM, nisso o ADM me kikou por impulso de uma menina. Sabe o que é mais impressionante? O ADM tinha papo de +25 anos. -
vandinhouuo escreveu: »Pelos seus argumentos aqui quase certeza que você ficou bolado e deve ter ofendido eles, isso é normal, se fosse eu eu faria o mesmo^^.
Mas sobre a Organização do TS, até que é bem organizado, porém tem alguns ADM que vão por impulso dos outros. Me lembro que eu fui kikado a primeira vez que entrei lá, pelo simples fato de ter feito uma brincadeira com o muleque que estava lá, e ele até levou na brincadeira, porem na sala tinha uma menina e um ADM, nisso o ADM me kikou por impulso de uma menina. Sabe o que é mais impressionante? O ADM tinha papo de +25 anos.
E Ruim ver pessoas com " poderes " indo pela cabeça de outras, eu nao fiquei bolado... Simplesmente os mlk entrou na sala gritando e zoando todo mundo ai falamos qe eles tava atrapalhando nossa rank, ai eles começaram a imitar " G4YS " foi onde eu disse Bolsonaro 2018, ai ja foi dizendo que eu era homofobico era contra viad0 e o caramba a quatro ai 1 saiu da sala e voltou com um ADM DO Ts3, ai o mlk disse esse Thor e homofobico ta de preconceito com a gente.. Eu fui e comentei novamente so disse que sou Bolsonaro 2018 e pronto fui banido ^^ -
vamos dar nome aos bois. ate msm pq, mod é uma coisa, colaborador de TS é outra. Quem te baniu foi quem?
-
Você deve ter ficado Brabo mesmo haha,Mas acho que eu poderia ter ficado de Fora com essas palavras no forum...Mas ok,Só não ir mais no ts deles uma vez Fui e ja Não gostei ai sai e Não entrei mais até hoje,de fato é bem bagunçado.
-
cara não aguenta se zuado fica Nessa conversa:rolleyes:.......
essas pessoas queria chama atenção.... não precisa ser tão dramático:eek:... EU JA FUI ZUADO MAIS ENTRE NA ZUEIRA ...... -
cara entro ts do forum direto e NUNCA tive nenhum problemas, se alguem te pertubar e so criar uma sala sua !
-
[QUOTE=[SC]HB0;n1010833]vamos dar nome aos bois. ate msm pq, mod é uma coisa, colaborador de TS é outra. Quem te baniu foi quem?[/QUOTE]
De fato não sei, apenas entrou na sala porq foi na onda dos " amiguinhos " e me baniu sem nem querer saber oq tava rolando ali -
eu sempre usei o ts3 da z8 e sempre foi de boa aqui....
-
Cara eu acho que deveria organizar mais aquele bate papo tipo um limite , para as pessoas poderem comentar so o necessario