evento mensal
eu ja conprie o evento mensal desse mes gostaria de saber porque nao resebie minha arma permanente
Comentários
-
Olá soldado!
Você irá receber sua arma no final do evento, ou seja, dia 9 de Novembro. Pode ficar tranquilo, se você completou corretamente o evento você irá receber sua recompensa! -
ok brigado amigo
gostaria de aproveitar para da minha opiniao sobre os hacks tenho jogando as partidas ranqueadas e tem muitos hacks la .nao teria como voltar a opsao de kikar da sala como tinha antes -
gostaria de aproveitar para da minha opiniao sobre os hacks tenho jogando as partidas ranqueadas e tem muitos hacks la .nao teria como voltar a opsao de kikar da sala como tinha antes
Vote kick não é e nunca será uma solução, traria só mais problemas ao jogo com players sendo removidos das salas por estar usando tal' arma. A melhor opção em relação aos hackers é salvar replay e mandar para o suporte. -
ok brigado amigo
gostaria de aproveitar para da minha opiniao sobre os hacks tenho jogando as partidas ranqueadas e tem muitos hacks la .nao teria como voltar a opsao de kikar da sala como tinha antes
Não voltará, pois retirado devido a má utilização da comunidade. -
eu ja conprie o evento mensal desse mes gostaria de saber porque nao resebie minha arma permanente
Nesse Evento Mensal desse mês não haverá arma permanente, oxe.