Alguém consegue joga uma sala sem HAC?, Melhor Rakead todas com HACK.
SIM, 3:30 DA MANHÃ E ESTOU AQUI ABRINDO ESSE TOPIC, PARA FALA SOBRE OS HACK
Cara tudo bem joga uma Rakead e acha 1 Hack, mais todas as sala tem HACK é d + CARA
SIM 7 PARTIDAS AS 7 COM HACK, CARA JÁ SÃO 25 REPLEY SALVOS SÓ HOJE
OQ ACONTECEU COM O CF AL??
BASTA APENAS UM GM OU UM MODERA ENTRA EM UMA RAKEADA Q VAI BATE DE CARA COM ESSAS PRAGA
NAMORAL, VC FALA Q VAI REPORTA O CARA E ELE DA RISADA DE VC, ( VAI LA POW TENHO MAIS 5 CONTAS, REPORTA TO NEM AI CRIO OUTRA, )
NAMORAL OU VCS COLOCA UM LIMINTE DE TEMPO DE CONTA CRIADA,PARA JOGA RAKEADA OU VC COLOCA APENAS MARECHAL PARA RAKEADA
PORQUE TODOS BARRINHA DE OURO A PRATA SÃO HACK. ESTOU REVOLTADO COM O JOGO. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Cara tudo bem joga uma Rakead e acha 1 Hack, mais todas as sala tem HACK é d + CARA
SIM 7 PARTIDAS AS 7 COM HACK, CARA JÁ SÃO 25 REPLEY SALVOS SÓ HOJE
OQ ACONTECEU COM O CF AL??
BASTA APENAS UM GM OU UM MODERA ENTRA EM UMA RAKEADA Q VAI BATE DE CARA COM ESSAS PRAGA
NAMORAL, VC FALA Q VAI REPORTA O CARA E ELE DA RISADA DE VC, ( VAI LA POW TENHO MAIS 5 CONTAS, REPORTA TO NEM AI CRIO OUTRA, )
NAMORAL OU VCS COLOCA UM LIMINTE DE TEMPO DE CONTA CRIADA,PARA JOGA RAKEADA OU VC COLOCA APENAS MARECHAL PARA RAKEADA
PORQUE TODOS BARRINHA DE OURO A PRATA SÃO HACK. ESTOU REVOLTADO COM O JOGO. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
É meu amigo , eu te aconselho a não jogar RANKED , Eu nem joguei ainda nessa temporada , e só vou jogar pra pegar granada mesmo , não vale a pena se estressar por causa de criancinhas , eu mesmo já to no fim da estrada no Crossfire , e com essa situação , acho que não sou o único a pensar desta forma.
-
Bom dia, WarCavera!
Entendemos o seu sentimento e de toda comunidade, nós também buscamos um jogo mais justo e nesse momento todos os esforços da nossa equipe estão voltados para ela, inclusive realizamos até um pronunciamento oficial quanto ao nosso combate a programas ilegais. Segue o link: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/994681-sobre-aumento-de-hackers-nos-servidores
Esperamos que tudo se resolva. -
É meu amigo , eu te aconselho a não jogar RANKED , Eu nem joguei ainda nessa temporada , e só vou jogar pra pegar granada mesmo , não vale a pena se estressar por causa de criancinhas , eu mesmo já to no fim da estrada no Crossfire , e com essa situação , acho que não sou o único a pensar desta forma.
é meu amigo as coisa estão bem complicada, mais queria sabe oq passa na cabeça dessas praga, usa hack para chega a um certo elo é toma Ban sem recebe os prêmios
é major capitão os Barrinha de Ouro e Prata em Rakead 80% são HacK.
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1010061]Bom dia, WarCavera!
Entendemos o seu sentimento e de toda comunidade, nós também buscamos um jogo mais justo e nesse momento todos os esforços da nossa equipe estão voltados para ela, inclusive realizamos até um pronunciamento oficial quanto ao nosso combate a programas ilegais. Segue o link: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nos-servidores
Esperamos que tudo se resolva.[/QUOTE]
Já tinha visto esse tópico.
Mais de qual quer forma obrigado Tutty, estava bem estressado na hora que criei o tópico
Podia leva uma sugestão simples para os GM'S, 2/5 mês da data de criação da conta para pode entra em Rakead. -
No momento nem jogando CF estou,o game esta completamente sem condições.Se fosse só em rankeada ainda vai lá,mas estão por todo game,até em modo ZM.
CrossFire virou sinônimo de cheater e esta perdendo muitos jogadores. -
Rapaz a situaÇÃo que o cf ta passando É triste
-
Faz 20 dias que não consigo pegar uma sala sem Hack, em todos os modos, realmente todos são bot e eles fazem a festa fazendo 50/1 lamentável.....