Excesso de hacker's no CF e como resolver.

Como todos sabem, ultimamente a quantidade de hackers tem aumentado no crossfire, hoje pela manhã, exatamente todas as salas, possuíam hackers ativos e não eram hackers simples como wall, era aim bot, fly, no recoil dentre outros, que na teoria seria muito mais simples o anti hacker pegar.

Por meio desta, venho trazer uma ideia um pouco diferente, não sei se ela já foi apresentada aqui, quando perguntei o porque da Z8 ter desativado o botão " Remover Jogador " me falaram que era por causa dos jogadores vip's, que mal entravam em uma sala e já recebiam kick somente por serem vip e assim sendo injustiçado.

Minhas sugestões são a seguinte;
  1. Ativar novamente o botão de kick, sendo passivo a punição quem utiliza-lo indevidamente, mediante comprovação do player.
  2. Criar um botão de denuncia hacker, onde um GM ativo no jogo, irá entrar de espectador na sala sem que ninguém saiba e o GM irá analisar se o player denunciado realmente é hacker, passivo de punição em caso de uso indevido.
  3. Investir mais na programação anti hacker, porque sinceramente, criadores de hackers são programadores de baixo nível-médio, para conseguir burlar o anti hacker da Z8 está muito simples, como se o anti hacker fosse algo feito por amadores.
  4. Atualizações quase que diárias do anti hacker com uso de códigos avançados de programação, onde detectam quaisquer alteração, que mínima seja.
  5. Obrigar um número de telefone confirmado que não pode ser repetido nas contas recém criadas, porque sabemos que assim dificulta a criação de contas fake e assim reduz mais ainda a quantidade de hacker's

Sabemos que a 1º sugestão é um pouco vaga, porem ela seria bem útil, pois a jogabilidade está sendo muito afetada devido aos hackers, onde desanima o pessoal de jogar, simplesmente porque tem um indigente usando programas ilegais para obter vantagens sobre outros players. O player tendo o poder do kick para remover hackers, diminui um pouco esse desanimo, pois se algum hacker entrar, basta remover o jogador e resolveu o problema. Assim muitos outros hackers vão parar de encher a paciência dos players com seus programas ilegais.

Na sugestão dois, essa seria o mais prático, rápido e justo com os players do jogo, porque sabendo que tem um GM sempre a disposição para banir imediatamente o individo, os players vão passar a acreditar novamente no jogo e voltar a jogar por diversão, onde todos saem ganhando. Porque só existe muitos hackers no crossfire, porque existe uma minoria que usa o hacker e para não ficar para "trás" outros, que poderiam jogar muito bem sem eles, aderem, simplesmente porque tem gente que usa e muitos ficam sem punição.
Agora como isso seria feito?
Um player inicia a votação/report ingame, é passado por uma votação, onde pelo menos 60% da sala, vota para confirmar que o mesmo é hacker, justamente para evitar o uso indevido, então o GM vai, FILMA que é o mais importante, para que assim evite "recursos" do tipo " não tem provas " " me baniu porque não gosta de mim" e apos isso, o GM então vai e BANE inclusive o seu IP para que o meliante caso queira retornar. Sei que essa é uma das mais complicas e mais complexas, por envolver diretamente a programação geral do jogo, porem isso poderia ser feito a longo prazo, com versões de beta test com uma quantidade selecionada de players, onde apenas esses players receberiam a atualização para que fosse testada.

Atualização quase que diária do anti hacker nem precisa de explicação, com a sugestão de, ir em foruns e sites, onde são disponibilizados para download e estuda-los para ver como os mesmos funcionam e assim impedir que eles sejam criado na mesma base, adicionando assim um nível maior de dificuldade de burlar o anti hacker.

Essa também é útil no que diz redução de hacker, porque assim, o mesmo tendo que confirmar que ele está criando uma conta para uso pessoal dele, ele tendo que confirmar o celular dele e não podendo confirmar o mesmo número mais de uma vez, ficaria mais difícil alguém usar seu celular para criar uma conta fake.

Bom essa são algumas das minhas sugestões, agora se vão aceita-las ou não, é com a z8 porem minha parte como player está sendo feita, para que melhore a jogabilidade do crossfire, assim como outros players também desejam, estou aberto a conversa direta com a z8 games para que eu possa ajudar indiretamente ou diretamente conforme a necessidade.

Obrigado pela atenção.

Att. Diego Soares

Comentários

• Gostei da sugestão porem...

1 - Quase ninguém quer a volta do Vote-Kick

2 - Essa opção é invalida, pois imagina o tanto de GMs que precisaria ter para atender todos, fora os players que serão acusado indevidamente.

3 - Ceio que eles já fazem isso

4 - isso sou completamente a favor

5 - E quem não tem celular? fora que eu acho que tem geradores de numero de telefone.
  • vitorlepre escreveu: »
    Gostei da sugestão porem...

2 - Essa opção é invalida, pois imagina o tanto de GMs que precisaria ter para atender todos, fora os players que serão acusado indevidamente.

5 - E quem não tem celular? fora que eu acho que tem geradores de numero de telefone.

1 - O vote kick é uma das melhores solução para remover hackers de sala de forma rápida e eficaz tendo em vista a atual situação em que se encontra o jogo. Loguei a uns 15 minutos pra jogar um P&D e tinham 3 hackers na sala, a questão no momento não é o pessoal querer, é ativar e pronto, porque jogar com hacker na sala é ficar com K/D negativo e perder a motivação de jogar.

2 - É por isso que podem ser criados "helpers-in game" que são players, que disponibilizam seu tempo para banir hackers, em troca, a z8 da alguma coisa para eles, tipo arma vip ou algo do gênero, porem o processo seletivo desses helpers deveria ser minucioso, levando em conta, atividade diária, repução in game dentre outros aspectos.

3 - Bem difícil, ou os programadores do anti hackers são muito ruins, porque programadores de hackers de internet 95% não tem nem o bacharelado em sistemas de informação ou um curso de programação, a maioria aprende tudo que sabe na internet, exceto os hackers que são pagos e de "alto nível" que ai sim, pode ter um programador de verdade por trás dele faturando uma grana.

4 - Obrigado

5 - ****, quem não tem celular hoje em dia? Nem que seja um celular simples basicão tipo tijolão da nokia ? Se o cara tem um computador, no mínimo ele tem um celular. Justamente por isso que exigiria confirmação do número do telefone via SMS ou ligação, onde enviaria um código de confirmação e ele teria que digitar na hora da criação da conta, assim como é feito em alguns serviços com autenticação de dois fatores
  • dhsoares escreveu: »

1 - O vote kick é uma das melhores solução para remover hackers de sala de forma rápida e eficaz tendo em vista a atual situação em que se encontra o jogo. Loguei a uns 15 minutos pra jogar um P&D e tinham 3 hackers na sala, a questão no momento não é o pessoal querer, é ativar e pronto, porque jogar com hacker na sala é ficar com K/D negativo e perder a motivação de jogar.

2 - É por isso que podem ser criados "helpers-in game" que são players, que disponibilizam seu tempo para banir hackers, em troca, a z8 da alguma coisa para eles, tipo arma vip ou algo do gênero, porem o processo seletivo desses helpers deveria ser minucioso, levando em conta, atividade diária, repução in game dentre outros aspectos.

3 - Bem difícil, ou os programadores do anti hackers são muito ruins, porque programadores de hackers de internet 95% não tem nem o bacharelado em sistemas de informação ou um curso de programação, a maioria aprende tudo que sabe na internet, exceto os hackers que são pagos e de "alto nível" que ai sim, pode ter um programador de verdade por trás dele faturando uma grana.

4 - Obrigado

5 - ****, quem não tem celular hoje em dia? Nem que seja um celular simples basicão tipo tijolão da nokia ? Se o cara tem um computador, no mínimo ele tem um celular. Justamente por isso que exigiria confirmação do número do telefone via SMS ou ligação, onde enviaria um código de confirmação e ele teria que digitar na hora da criação da conta, assim como é feito em alguns serviços com autenticação de dois fatores

1 - R: Você só esta vendo o lado bom do Vote-Kick, e quanto aos players que são kikados simplesmente por saber jogar, pro tar com frag bom, por usar vip.

2 - R: Imagina o tanto de players que teriam que ter, fora que muitos não tem a capacidade de julgar.

3 - R: Os hackers "Free" são feito pelos mesmos programadores de hacker pago.

5 - Celulares estragam , fora que tem players que já tem mais de uma ACC, como eles ficam

1 - R: Você só esta vendo o lado bom do Vote-Kick, e quanto aos players que são kikados simplesmente por saber jogar, pro tar com frag bom, por usar vip.

2 - R: Imagina o tanto de players que teriam que ter, fora que muitos não tem a capacidade de julgar.

3 - R: Os hackers "Free" são feito pelos mesmos programadores de hacker pago.

5 - Celulares estragam , fora que tem players que já tem mais de uma ACC, como eles ficam

1 - é por isso que eu sugeri punição por uso indevido.

2 - é por isso que eu disse " [..] porem o processo seletivo desses helpers deveria ser minucioso, levando em conta, atividade diária, reputação in game dentre outros aspectos."

3 - Não são não, boa parte dos hackers free são de pessoas que estão aprendendo a programar ou pegaram um código base na net, falo isso porque eu já analisei os códigos dos dois tipos de hackers, free e pegos e é notória a diferença na programação dos mesmos, é um grau bem mais elevado de conhecimento.

5 - Estragam sim, mas todo mundo tem um em casa, do pai da mãe, seja lá de quem for, e assim ela vai poder cadastrar mais de uma conta diferente, usando números da família.
    Gostei da sugestão porem...

Sabe por que voce nao gostaria da volta do vote kick ?
    Porque voce so fica no forum , entao queremos sim a volta do vote kick e a soluçao mais rapida sim para remoçao dos racks, e outra depois da retirada do vote kick apareceu mais rack do que em 2013 , 2014 juntos . Tudo isso em 2017 e 2016 .

Sabe pq ? Pq nos jogadores nao podemos nos defender .

E facil ficar conversando com moderadores no forum .

Dificil se enconta a jogabilidade do jogo e em jogar entao vote kick tem qe voltar sim.

Embora temos um ADM que nao queira colocar o vote kick temos que rever esta situaçao e nos escutar como jogadores.

A volta do vote kick nao vai fazer com que a z8 fique desacreditada e sim com que possamos nos defender de alguma forma.

ACHA O que que vo ficar negativando minha acc saindo da sala toda hora quando um rack entra?

RIdiculo ne.
  • Fiz um tópico parecido explicando essa ideia de pedir o número de celular, e mostrando o quanto seria eficaz na hora de diminuir o numero de hackers e também o roubo de contas, seja por keylogger, scam, etc

Seria legal se algum MOD ou GM lesse o post e passasse adiante caso ache interessante

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/984870-uma-alternativa-pra-diminuir-o-n%C3%BAmero-de-hackers-e-roubo-de-contas/page1
  • MDS ngm quer vote kick, quem jogo a época do votekick minimamente bem sabe o quanto é uma bosta ele, usou vip kick, camper = kick, m14 =kick kick kick.
    E ta pensando que n tinha ban por uso indevido? Tinha! Mas as vezes kicavam so pra ver no que dava tu nem sabia o porque.
  • cadu20 escreveu: »
    Fiz um tópico parecido explicando essa ideia de pedir o número de celular, e mostrando o quanto seria eficaz na hora de diminuir o numero de hackers e também o roubo de contas, seja por keylogger, scam, etc

Seria legal se algum MOD ou GM lesse o post e passasse adiante caso ache interessante

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-contas/page1

Caso eles não levem essas ideias a frente, só mostra o verdadeiro interesse que a z8 games tem e que todos suspeitam quais são. Essas ideias são teoricamente perfeitas para que seja feito um sistema anti hacker de modo eficaz e que traga somente vantagens e segurança ao jogador.

CodNameHK escreveu: »
    MDS ngm quer vote kick, quem jogo a época do votekick minimamente bem sabe o quanto é uma bosta ele, usou vip kick, camper = kick, m14 =kick kick kick.
    E ta pensando que n tinha ban por uso indevido? Tinha! Mas as vezes kicavam so pra ver no que dava tu nem sabia o porque.

Eu joguei na época do votekick, jogo crossfire muito antes dele ser denominado AL OU BR, onde era apenas crossfire, onde o grande problema, era o speedhacker e o burlador de anti-hacker chamado bypass. O vote kick é a solução imediata para que seja reduzida a quantidade de hackers que o jogo possui. A punição deve ser aplicada de forma que intimide o jogador a usa-la de forma incorreta.
  • 1 - Vote kick nunca foi solução efetiva contra hackers,o que lhe faz pensar que seria diferente ? Pense nisso : BRASILEIRO NÃO MERECE UMA FERRAMENTA DESSAS
    A galera não sabe utilizar para o bem,sempre que kickar tudo e todos,já teve uma sugestão aqui para voltar o anti kick com algumas modificações,mas logo em seguida o tópico foi fechado pois é inviável a sugestão

2- Isso seria trabalhoso,porém não é impossível
    Mas acho desnecessário,ao meu ver eles funcionariam como uma suprema corte trabalhando in game
    E ao invés de demorar um tempão selecionando jogadores e dando premiações pra eles, é só continuar banindo através dos tickets

3- Esse anti hacker é bem fajuto mesmo,dentre várias opções de anti hackers melhores,eles escolheram logo o xingcode 3 ...
    Mas não se iluda,não vão mudar nem tão cedo

4- Apoio

5- Vc disse que a pessoa vai ter que ficar pegando número da família pra poder jogar com fakes
    Mas pra que isso? Não acho que iria fazer tanta diferença assim
    Qualquer pessoa tem um celular hoje em dia,mas tornar a pessoa obrigada a ficar pedindo o número com a família é meio sem noção

Não sei se vc tem noção da quantidade e qualidade dos hackers no cf
    Eles conseguem burlar todas as tentativas da z8
    Mas a z8 não se pronuncia,quer esconder da galera,se quiser provar é só entrar no site dessa empresa de hacker vip e free ( Não posso citar o seu nome,mas tem vários clãs que foram banidos por usar o nome dessa empresa ) Acho que deve saber qual é o nome dela
    Pesquise e entre no site,muitos e muitos hackers disfarçando e descobri que tem uma regra lá que o remote kill só é liberado aos fins de semana ( Tá ai a explicação da infestação dos hackers atirando pela parede na sexta-domingo )

Lá também diz como tirar o ban dado pela Suprema corte
    Descobri que tem anti 360,que impede a detecção do aim.bot ( caso esteja disfarçando )

O que penso é : Os hackers não vão simplesmente acabar por conta de modificações simples como essa,vejo um monte comentando aqui no fórum,que a hora deles vai chegar ... Mas cadê a z8 correndo atrás ? O único diferencial que vi foi o banimento do top 100 nas ranqueadas,mas a galera simplesmente volta depois a jogar

Mas mudar o anti hacker não vai ajudar em nada... acredita sim z8
  • Quem joga na época do vote-kick sabe o quão era horrível essa opção nas mãos de crianças, que infelizmente é a grande população do jogo, nessa época vc não podia jogar bem, não podia jogar for fun com a arma que vc queria, e se não jogasse "rushando" igual um mongo vc levava kick, então claramente a volta dessa opção esta fora de cogitação.
    O botão para o GM ir na sala também é impossível, pois não tem um número de GM possível para ir em todas as salas e muito menos tempo, pois eles trabalham no funcionamento do jogo, se todos fossem priorizar essa função o jogo estaria pior que está, porque sim, eles atualizam o anti-hack do jogo e trabalham no funcionamento dos servidores.
    E sobre o uso dos celulares, não faz sentido por algo desse porte em um jogo free, normalmente vc usa esse tipo de serviço em empresas grandes que trabalham diretamente com o seu dinheiro e com isso teriam uma forma estável de manter. Sem contar que existe pessoas que estão sem celular ou que não fica preso a ele o dia todo e isso atrapalharia muito essas pessoas.