Evento Especial
Só eu que achei que esse evento foi feito especialmente para os ha,ckers? (Ta dificil viu, toda sala que entra pra fazer evento tem um)
Comentários
-
Não, foi feito pra comunidade, infelizmente certa parte da comunidade sente prazer em estragar o jogo...
-
Independente do evento que derem, vai ter hack a solta por ae, pois eles querem apenas atrapalhar a nós jogadores limpos.
Os hackers que "Fazem" evento, na verdade estão perdendo tempo, pois mesmo se ganharem armas dos eventos, vão perder a conta logo em seguida, então de nada adianta. -
esses dias está difícil mesmo jogar, muita gente disfarçando ou matando na cara dura.
por isso que quando postam o evento eu completo logo de uma vez. -
O evento é para todos os jogadores, porem se alguns quer estragar o jogo dos outros fazer oque.
-
Não teve uma sala que não teve Hack, tá complicado...
-
Tá tenso jogar nesses últimos dias, o melhor é os ha.cks debochando da cara da gente UAEHUHAEUHUAEHUH encontrei vários hoje, esses eventos que precisa fazer kills e etc, tem que fazer tudo de madrugada, é um horário que se encontra pouquíssimos ha.cks, claro, a criançada tá dormindo...
-
Tá tenso jogar nesses últimos dias, o melhor é os ha.cks debochando da cara da gente UAEHUHAEUHUAEHUH encontrei vários hoje, esses eventos que precisa fazer kills e etc, tem que fazer tudo de madrugada, é um horário que se encontra pouquíssimos ha.cks, claro, a criançada tá dormindo...
[FONT=georgia, serif]Eu estava tentando fazer 2 horas da manhã porque meu ping estava bom esse horario, entrei em uma sala tinha hacker. Sai entrei em outra sala tinha hacker também. Parei de perder tempo e fui dormir shaushaus.. [/FONT] -
_G_Martins escreveu: »Não teve uma sala que não teve Hack, tá complicado...
Aqui também está assim, lamentável... -
GustavoDente escreveu: »
[FONT=georgia, serif]Eu estava tentando fazer 2 horas da manhã porque meu ping estava bom esse horario, entrei em uma sala tinha hacker. Sai entrei em outra sala tinha hacker também. Parei de perder tempo e fui dormir shaushaus.. [/FONT]
Fui jogar de madrugada pelo mesmo motivo, e tinha hack às 3h40 da manhã, fiquei com muita raiva ! O infeliz tá acordado até essa hora e ainda tem coragem de estragar o jogo dos outros...tá complicado. -
O jogo está complicado, foi bem difícil conseguir as 50 vitórias do evento mensal justamente por causa da quantidade de hackers nas salas.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu também pensei nisso quando vi esse evento **** . [/FONT]