Como saber se o lider da sala usa/usou Hacker?
Aprenda uma coisa, sempre que vocês virem uma sala Com o seguinte Nome, saiba que o Usuário que a criou usa ou já usou Hacker... Então fiquem atentos, o nome dessa sala não e padrão de Criação do Jogo, e sim do Programa ilicito que faz alterações na pasta do Cross Fire.
Claro que existe o fator x, o hacker cria a sala e vim nomeada com a seguinte da imagem e outra pessoa herdar a sala, mesmo assim isso é só um aviso...
se ver uma sala qe acabou de ser criada e ela tiver esse Nome tu já vai saber que a pessoa usou programa ilicito " Hacker "
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BoAWe4k.jpg"}[/IMG2]
Claro que existe o fator x, o hacker cria a sala e vim nomeada com a seguinte da imagem e outra pessoa herdar a sala, mesmo assim isso é só um aviso...
se ver uma sala qe acabou de ser criada e ela tiver esse Nome tu já vai saber que a pessoa usou programa ilicito " Hacker "
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BoAWe4k.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Não pode denegrir a imagem de outro jogador aqui no fórum, melhor remover o print.
-
Não pode denegrir a imagem de outro jogador aqui no fórum, melhor remover o print.
Sim já arrumei obrigado ^^ -
Muitas vezes eles criaram a sala com esse nome, não podemos acusar ninguém sem saber.
Eu mesmo já crie sala com esse nome só pra zua. -
vitorlepre escreveu: »Muitas vezes eles criaram a sala com esse nome, não podemos acusar ninguém sem saber.
Eu mesmo já crie sala com esse nome só pra zua.
Baixa Hacker de cf no teu pc e vai criar uma sala, tu vai ver qe ja vai ir com esse nome automaticamente ^^ -
esse não é o único nome que aparece já vi outros como ONE HIT CF AL .
Mas isso não da a certeza de que o líder da sala esta usando hacker , porque o host da sala pode ter saído ,
eu já fiquei de host em salas assim porque o host caiu , mas assim que acabou a partida eu mudei de sala para evitar confusão . -
quase não vejo esse nome hoje em dia, é mesmo assim tem chines na sala.
quem dera se isso realmente ajudasse. -
Realmente isso não quer dizer que o dono seja hac.k ou já usou, mas com certeza quem a CRIOU faz uso ou já usou, pois as vezes o host passa de player em player..
-
Baixa Hacker de cf no teu pc e vai criar uma sala, tu vai ver qe ja vai ir com esse nome automaticamente ^^
Meu querido acho que vc não lei oque eu postei...
Ele pode muito bem ter criado a sala com aquele nome, eu mesmo já fiz isso pra zoa.
Nunca julgue um livro pela capa -
Olá!
Conforme nossas regras, este tipo de assunto não é permitido aqui no fórum, exceto no tópico oficial.
Esta discussão está fechada.