NOVO SYSTEMA DE CRIAÇÃO DE CONTAS (Possivel Anti Hacker??)
Comentários
-
mano isso ia ser muito legal,ia diminui muito os rack para caramba
-
Os cara iam pensar 2x antes de criar UAEHUAHEUHAUEHUAE idéia é bacana, mas duvido muito que isso aconteça.
-
E interessante mas infelizmente da pra burlar muito facilmente, sem contar que muitos jogadores sao menores de idade, de uma olhada no meu tópico que tem umas ideias bem interessantes e bem práticas.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/1010075-excesso-de-hacker-s-no-cf-e-como-resolver -
saopaulohexa escreveu: »mano isso ia ser muito legal,ia diminui muito os rack para carambaOs cara iam pensar 2x antes de criar UAEHUAHEUHAUEHUAE idéia é bacana, mas duvido muito que isso aconteça.
-
Não acho q tenha necessidade de pedir RG, CPF e Endereço... porém, pedir um numero de celular na hr de criar a conta iria ajudar e muito
Fiz um tópico parecido e explicando essa ideia do celular mais detalhadamente
Se quiser dar uma olhada... http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/984870-uma-alternativa-pra-diminuir-o-n%C3%BAmero-de-hackers-e-roubo-de-contas/page1 -
Não acho necessário RG e CPF,mas foi bacana a sua sugestão em geral
Sobre o RG e CPF só concordo caso possa repetir ao criar a conta,afinal muitos tem acc fake e isso dificultaria bastante
Além disso concordo bastante em processar quem for banido
E também ao hacker criar a conta iria dar um medo a mais kkkk -
sugestão bacana! concordo com o nosso amigo ali em cima, acho muito difícil isso acontece, mesmo sendo uma ideia boa.
-
Séria muita informação, creio que não há necessidade, mas simplesmente pedir um numero e confirmação dele já ajudaria bastante, apesar de um pequena minoria não ter acesso a celulares...sera que por isso ainda não o fizeram?!
-
Acho que a melhor opção seria pedir um número de celular para confirmar a conta, tendo um limite de criação por número seria bem mais eficaz, diminuiria bastante o número de hackers no jogo.
-
Super Apoio !!!