evento do futebol do brasil!!!
o brasil não e o pai do futebol? então vamos trazer isso pro nosso cf ,traz cantão postal ou splay ate arma com skin de time
Comentários
-
Apoio eventos relacionados ao futebol e também caixas com armas de times
Mas o ruim é que existem muitos times e se a galera só colocar 10 times populares os outros que torcem para os menos populares ( coritiba,atlético-go,etc )
Talvez tenha eventos bacanas em 2018 o ano da copa do mundo -
XeroqRolmis escreveu: »Apoio eventos relacionados ao futebol e também caixas com armas de times
Mas o ruim é que existem muitos times e se a galera só colocar 10 times populares os outros que torcem para os menos populares ( coritiba,atlético-go,etc )
Talvez tenha eventos bacanas em 2018 o ano da copa do mundo
sim concordo!
ainda mas nessa comunidade, o povo não aceita quase nada. imagina coloca de uns time e outros não? fórum vai lota de reclamação sobre isso uhsausuahsa -
Opinião de cada um...
Não acho legal implementar skins de times brasileiros nas armas... -
Pai do futebol é a Inglaterra, rs.
Não podemos colocar skins de times no jogo, para ter acesso a isso, teriam de ser feitos contratos com os times, e não acho que a Smilegate, uma empresa da Coréia do Sul, esteja interessada nisso.
Mas de qualquer forma, adoraria ver uma skin do meu time no jogo. -
Não gostaria de ver armas com skins de times dentro do jogo, seria frustrante jogar kkkk, ja temos a AK BR, M4 BR, KIT RIO, Esta bom demais! Além de que, são varios times existentes no Brasil todo.
-
Opinião de cada um...
Não acho legal implementar skins de times brasileiros nas armas...
Super concordo.. não vejo necessidade nenhuma nisso, seria bem tosco na verdade :rolleyes: -
Opinião de cada um...
Não acho legal implementar skins de times brasileiros nas armas...
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Também penso assim...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que desencadearia diversos problemas.[/FONT]