Item Aterar Nickname
Poderia ter algum evento, até no evento mensal poderia ser, em que uma das premiação fosse um item de troca de Nick, muita gente assim como eu não pode investir no jogo, mas gostaria de alterar seu nome de soldado, se possível, algum Moderador poderia ver com os GMs muitos ficariam felizes. Obrigado pela atenção!
Comentários
-
e uma ótima sugestão sabia?
gostei dessa ideia, espero que alguém da equipe repasse ela. -
Realmente muito interessante, ouvi dizer que vão excluir os nicks das contas com mais de 2 anos inativas, quem sabe se não for verdade não vem um evento que nos premio com esse item para alterar o nick-name
-
Realmente muito interessante, ouvi dizer que vão excluir os nicks das contas com mais de 2 anos inativas, quem sabe se não for verdade não vem um evento que nos premio com esse item para alterar o nick-name
Excluir nicks de contas inativas? Meu sonho :rolleyes: Tomara que seja verdade.. -
Bacana, muitas pessoas tem nicks que odeiam e querem mudar porem não gostam de investir no jogo, isso seria uma bela forma de ajudar esse pessol
-
Isso seria muito bacana, Apoio completamente
-
Seria bem bacana distribuir este item para alguns jogadores.
Acho que sortear 100 jogadores em algum evento já estaria de bom tamanho.
Vou torcer, gostei da sugestão.. -
Gostei dessa sugestão..
Tanto é que tem muitos players que adorariam trocar seu nick, porem não podem investir no game. -
BiliMeendy_ escreveu: »Seria bem bacana distribuir este item para alguns jogadores.
Acho que sortear 100 jogadores em algum evento já estaria de bom tamanho.
Vou torcer, gostei da sugestão..
Ai os 100 que ganham nem querem e nunca vão mudar o nick UAEHUHAEHAUEHUHE mas como o cara disse ali em cima, a Z8 tava com planos de excluir os nicks de contas inativas né, ela poderia dar pra geral 1 item pelo menos. Vou torcer -
Ai os 100 que ganham nem querem e nunca vão mudar o nick UAEHUHAEHAUEHUHE mas como o cara disse ali em cima, a Z8 tava com planos de excluir os nicks de contas inativas né, ela poderia dar pra geral 1 item pelo menos. Vou torcer
Só quem teve o nickname alterado irá receber. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1010953]
Só quem teve o nickname alterado irá receber. [/QUOTE]
Então em breve irão remover os nicks de contas inativas? Porque não vejo a hora de mudar meu nick , slc :rolleyes: -
Eu to doido pra ter meu nome de nick no CF, mas está em uma conta inativa quem sabe qnd vier, eu possa pegar
-
Desse jeito a empresa vai falir. Já dão até caixas de zp grátis em eventos e várias pessoas ganham aquelas armas sem gastar dinheiro de verdade inclusive eu, que já ganhei várias. Daqui a pouco vão estar pedindo itens vip de graça também, sendo que até já vi alguém falando sobre um sistema de armas vip temporárias grátis na China.