Pré - Lista da vergonha.
Este print, mostra a todos, T O D O S, que estavam utilizando ha.ck nas salas de ranqueadas, eventos que teve neste ultimo mês, replays meus, de amigos que foram reportados.
Obs1: Todos os reportados, são ha.cks com aparencia fácil de se perceber que estão utilizando o mesmo, porém, reportar é o que importa.
Obs2: Me sinto honrado de reportar tanta gente em 1 unico mês.
Obs3: Foram 78, 7-8 reportados em 1 mês, vocês tem noção?
Aqui vai o link. [removido]
(Moderadores, tenho uma pergunta se o post de IMG desta planilha pode ser editado e colocado como IMG?, grato!)
Obs1: Todos os reportados, são ha.cks com aparencia fácil de se perceber que estão utilizando o mesmo, porém, reportar é o que importa.
Obs2: Me sinto honrado de reportar tanta gente em 1 unico mês.
Obs3: Foram 78, 7-8 reportados em 1 mês, vocês tem noção?
Aqui vai o link. [removido]
(Moderadores, tenho uma pergunta se o post de IMG desta planilha pode ser editado e colocado como IMG?, grato!)
Comentários
-
Tem um nick ai que eu conheço...
isso mesmo tacale report nesses cara. -
vitorlepre escreveu: »Tem um nick ai que eu conheço...
isso mesmo tacale report nesses cara.
Eu tenho mais prints com os nicks dos reportados, porém, não sei se posso divulgar. -
Eu tenho mais prints com os nicks dos reportados, porém, não sei se posso divulgar.
Não pode divulgar! aaaaaa se eu pudesse por a lista dos vagabundos que eu tenho aqui comigo, entretanto, não sei como não apareceu ninguém aqui para agir... boa sorte com esses replays!!! -
Barbosalima escreveu: »
Não pode divulgar! aaaaaa se eu pudesse por a lista dos *********s que eu tenho aqui comigo, entretanto, não sei como não apareceu ninguém aqui para agir... boa sorte com esses replays!!!
Eu ja li sobre isso, porem quanto a aplicabilidade da regra em links, digamos que seria uma divulgação oculta!? Por isto estou esperando os moderadores se pronunciarem rsrs. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Já vir um nick ai desse cara, eu jogando ranqueada ele matou todo mundo no mapa sub base ainda bem que ele foi banido. [/FONT]
-
Eu ja li sobre isso, porem quanto a aplicabilidade da regra em links, digamos que seria uma divulgação oculta!? Por isto estou esperando os moderadores se pronunciarem rsrs.
Olá!
Não é permitido denúncias pelo fórum, sejam em imagens, ou links.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.