Suposta NOVA Política de Banimentos da Z8Games ?
Le eu, né... jogando uma partida de boas no mapa Catástrofe, um maluco lá descendo a língua nos menó que não sabia jogar direito no mapa, aí, resolvi intervir e o maluco começou a me xingar também e quando ele percebeu que eu ia denúncia-lo, ele soltou a pérola e disse: "denuncia sem fudamento esta dando ban"
Então, eu queria saber se isso é verdade e se isso procede. Ele também disse, que era para mim conferir aqui no fórum e eu não procurei a fundo á respeito. Também olhei A Política de Banimentos da Z8Games, e não achei nada à respeito.
Aí eu quero saber pra evitar um ban perma na minha conta porquê né... já tenho ban de tudo nessa conta, tomar um ban por reportar alguém que ofendeu a integridade da pessoa in-game e o doido lá que analisa os casos de ofensas e etc, declarar que é sem fundamento o meu reporte, prefiro nem me arriscar reportando.
É isso.
Grato desde já,
JP :v
Então, eu queria saber se isso é verdade e se isso procede. Ele também disse, que era para mim conferir aqui no fórum e eu não procurei a fundo á respeito. Também olhei A Política de Banimentos da Z8Games, e não achei nada à respeito.
Aí eu quero saber pra evitar um ban perma na minha conta porquê né... já tenho ban de tudo nessa conta, tomar um ban por reportar alguém que ofendeu a integridade da pessoa in-game e o doido lá que analisa os casos de ofensas e etc, declarar que é sem fundamento o meu reporte, prefiro nem me arriscar reportando.
É isso.
Grato desde já,
JP :v
Comentários
-
Olá,
Não, se você está denunciando alguém por ser tóxico, ele irá sofrer consequências por isso.
O que não pode é enviar várias denuncias sem fundamento, pois pode perder acesso ao suporte, contanto que tenha fundamento (no seu caso, alguém que está xingando), não irá resultar em nada para você.
Isso esclareceu sua dúvida? Gostaria de perguntar mais algo? -
Ele deve ter dito isso pra te dar "medo" de reportá-lo.
Um exemplo de denúncia sem fundamento seria reportar o jogador por estar jogando fora das regras WOGL. -
Sim, esclareceu minha dúvida. Obrigado [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] ^^
Eu tenho outra dúvida sem relação com esse assunto, mas, no caso, eu já abri um tópico.
Aqui ó: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...tida-ranqueada
Vê se pode me ajudar lá também ^^
#EditEle deve ter dito isso pra te dar "medo" de reportá-lo.
Resta esperar a explicação de um MOD.
Eu saquei a dele. Mas é melhor previnir do que remediar.
Eu tenho outra dúvida sem relação com esse assunto, mas, no caso, eu já abri um tópico.
Aqui ó: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...tida-ranqueada
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] vai deixar o Tópico em aberto, Moderador?
Só pra saber mesmo. -
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] vai deixar o Tópico em aberto, Moderador?
Só pra saber mesmo.
Ah, esqueci de fechar SUHASUAHUAH sorry
Tópico fechado mediante dúvida esclarecida.
Esta discussão está fechada.