Vamos descontrair xD

Bom, estou criando este tópico para descontrair das partidas lotadas de hackers... (nesses últimos dias tem sido muito difícil achar uma sala sem hacker)

Muito bem, a intenção é mais compartilhar como você prefere jogar de sniper e se possível contar alguma história que envolva QQ (principalmente se for QQ de patente alta) adoro ver major ou marechal chorando kkkk

Eu costumo em 80% das vezes usar QS normalmente mas também gosto muito de ficar esperando o kill vim até mim ( mirando mesmo xD )

Já tem uns 5 meses que comprei um personagem vip (Trinity) e agora estou usando muito o QS com chute dela (que por sinal é até OP as vezes), mas isso também atrapalha porque você fica praticamente imóvel.

Hoje eu estava jogando de barrett + chute, resultado foi um K/D incrível (como sempre, raramente fico negativo em modo sniper), mas seguido de muito choro principalmente de um major falando que ia me reportar por macro, (acho que na cabeça dele fazer QS com Chute precisa de macro...) mas ok, vida que segue... única coisa que faço numa situação dessas é Zoar o cara bastante e ficar caçando ele na partida só pra irritar ele.

Adoro fazer o cara que está de QQ sair da sala, é muito satisfatório xD

Comentários

• Eu ás vezes faço isso, tem dia que eu acerto bastante, tem outros em que eu erro bastante. Vantagem é fazer a Sniper de Secundária ou Rifle, desvantagem é ficar parado que nem uma porta no meio do mapa. Infelizmente eu sempre paro de chutar e fico fazendo QS normal, e isso atrapalha, porque só uso Barrett (não tenho AWM VIP ainda).
  • warkazer escreveu: »
    mas ok, vida que segue...

MOLEQUE NEUTRO!

Topic:
    Quando eu jogo de Cheytac eu prefiro usar QS
    Quando jogo de AWP Vip ou FR-F2 adoro usar pushscope
    Quando jogo de Barret eu fico miradão mesmo **** e uso chute da personagem vip

Sobre choro nas salas: sempre tem né
  • Tenho a trinity e não uso o QS dela com chute, nem P.D e nem C1S grécia, simplesmente pelo fato de você ficar imovel, restringi muito sua movimentação

o que eu costumo fazer é no olho de aguia de GR na ranked huehue, la do bomb A eu pesco inimigo do hotel ou no meio, e pense no choro (até porque a morte vem quando menos espera pra eles né haha, tão la no hotel trocando tiro quando do nada PÁÀÀ)
  • K4W4K1 escreveu: »

MOLEQUE NEUTRO!

Topic:

O que é Pushscope? Anos de CF e nunca ouvi falar kk
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1010443]Eu ás vezes faço isso, tem dia que eu acerto bastante, tem outros em que eu erro bastante. Vantagem é fazer a Sniper de Secundária ou Rifle, desvantagem é ficar parado que nem uma porta no meio do mapa. Infelizmente eu sempre paro de chutar e fico fazendo QS normal, e isso atrapalha, porque só uso Barrett (não tenho AWM VIP ainda).[/QUOTE]

Gosto de usar Barrett + bufalo, quando eu erro o tiro de barrett já do logo um single que é certeza que vou acertar (na maioria das vezes).

K4W4K1 escreveu: »

MOLEQUE NEUTRO!

Topic:

Não consigo jogar de Cheytac, só acerto a ponta do pé ai fico tirando 99 direto, ai quando vou jogar de AWM só acerto a perna e fico tirando 87 e quando jogo de Barrett só acerto a cabeça e peito... vai intender kkkk

Obs: Adoro matar jogador chorão... sempre foco em pegar oque está chorando pra mim... pode ter 4 na frente e ele lá no fundo... eu morro pra um dos 4, mas levo o chorão ****

[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1010452]Tenho a trinity e não uso o QS dela com chute, nem P.D e nem C1S grécia, simplesmente pelo fato de você ficar imovel, restringi muito sua movimentação

o que eu costumo fazer é no olho de aguia de GR na ranked huehue, la do bomb A eu pesco inimigo do hotel ou no meio, e pense no choro (até porque a morte vem quando menos espera pra eles né haha, tão la no hotel trocando tiro quando do nada PÁÀÀ)[/QUOTE]

Realmente, Qs com chute restringe muito a movimentação, tem que saber a hora certa pra usar se não é morte na certa, as vezes uso em C1S grécia, já fui salvo várias vezes assim, tanto que nem uso isso sempre, principalmente em P&D poque se eu morro o time fica com 1 a menos.

Agora sobre olho de águia, me identifiquei, faço muito isso cara, a galera chora muito quando morre dessa forma, o pior é quando o time inimigo repete a mesma estratégia achando que você não vai mais está ali, e morrem da mesma forma ****
  • Qs com chute é sem comentários, aberração do cf...
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1010456]

O que é Pushscope? Anos de CF e nunca ouvi falar kk[/QUOTE]

Nossa '-' Sério?

PushScope é tipo: Mira e Atira, após atirar mantém o botão do tiro(esquerdo) apertado, assim a mira não vai abrir, ai quando ver o inimigo é só soltar o botão e atirar em seguida.
    é uma técnica ótima :D
  • não faço muita questão de dá Qs ou fica mirado não, eu só quero te mata nada demais usauhsauhas.

sou tipo de cara que ama os chorões, sem eles minha vida é tão sem graça uhsauhshua,

vou conta uma coisinha que aconteceu comigo ontem, fui jogar um p/d achei uma castelo, pq parece ser único mapa que o pessoal joga.

sala 3x3, entrei né, é fiquei morrendo de palhaçada mesmo... meu frag ficou 1/7 adivinha? sim veio aquele carinha tira sarro da minha cara:

fiquei com pena dele poxa, mal sabia que eu estava fazendo graça. até lembro as zoação dele.

" tá jogando com o monitor desligado "

" cade começa a jogar agora po "

" tá muito fácil "

" 2 estrelas nub "

não pode esquece, aquela frase, " acc comprada "

só me lembro, que do nada comecei a mata só ele.. quando ele viu que eu comecei a leva os 3 sozinho, ficou calado.

morreu 3 rounds seguido pra minha granada uhsauhsa quando eu notei já tinha feito 26/9, fui olha frag dele tadinho 12/13.

no final disso tudo, ainda teve coragem de me manda convite de amizade.
  • Sempre admirei muito quem joga bem de sniper,pois não é fácil
    Mas quem joga bem consegue ter uma vantagem enorme sobre os outros
    Atualmente eu uso qs para curta/média distancia e fico mirado de longe
    Mas pra conseguir aprender a jogar melhor foi uma guerra viu e olha que sou mediano
  • Rapaz ultimamente só tenho jogado de Sniper, e como tenho a Víboras só jogo chutando e como sempre tem os Chorões, porem nem ligo...

Agora eu só jogo chutando de barrett Predador, já de AWM VIP prefiro dar QS, pois é estranho chutar de AWM.
  • Quando vier a subejt alpha vou chutar até não querer mais também , mas por enquanto vou ficar só mirado mesmo .
  • Eu geralmente prefiro jogar de "Push Scope" com a awm vip (que é awm mais rápida na minha opnião).
    O push scope consiste em: Mirar>Atirar-Segurar o botão de atirar. Quando você faz isso, acaba abrindo uma vantagem grande em relação a ficar dando Qs (já que a mira volta automaticamente).
    Óbvio que isso não funciona com todas as snipers, mas é bem divertido fazer :)
    Quando eu jogo de Qs, a arma branca vip que se encaixa com quase todas as snipers pra mim é a Pá Predador. Além de ela ter um saque muito rápido, se você tiver um ping legal, tenho certeza que vai ser difícil ficar com KD negativo em algumas partidas. Mas quase nunca jogo de Qs msm :/