Essa temporada das ranqueadas está perdida?
Boa noite. Estou criando este tópico como uma forma de desabafo e tenho certeza que a maioria vai entender. Bom, antes de tudo, todos nós sabemos que está temporada irá acabar em fevereiro do ano que vem. Beleza, e aí? Bom, e aí que faltam apenas três meses para acabar e pelo que estou vendo, muita gente está platina ainda, mas por que? Simples, pelo fato de existirem muitos hackers nas partidas ranqueadas. Eu, por exemplo, peguei diamante e parei de jogar ranqueada, pelo simples motivo de não conseguir jogar nenhuma sala.
O fato dos hackers estarem jogando, está afetando todos os jogadores, até porque, não só eu, mas tenho certeza que a maior parte dos jogadores que pegaram um certo nível de pontos, tem medo de perder o mesmo. Eu tenho muito medo de perder meu diamante, por isso parei de ir ranqueada e isso está me atrapalhando a conseguir os sonhados itens permanentes.
Quem pegou diamante 6 na temporada passada sabe o quão é sofrido passar pelo menos da metade da barrinha, eu parei desisti de chegar até o final, porque cada partida ganha, não subia absolutamente nada, e eu não sei se está assim nesta temporada, até porque está impossível de subir os pontos, cada sala que eu entro é um hacker voando.
Fico imaginando nessa temporada, após passar para o rank Mestre, os pontos ganhos ao ganhar uma partida será bem baixo, entre 5 há 10 no máximo.
Então, minha pergunta é, será que é possível pegar top 100 até o final da temporada sem a utilização de nenhum programa ilegal? Deixo minha pergunta no ar.
O fato dos hackers estarem jogando, está afetando todos os jogadores, até porque, não só eu, mas tenho certeza que a maior parte dos jogadores que pegaram um certo nível de pontos, tem medo de perder o mesmo. Eu tenho muito medo de perder meu diamante, por isso parei de ir ranqueada e isso está me atrapalhando a conseguir os sonhados itens permanentes.
Quem pegou diamante 6 na temporada passada sabe o quão é sofrido passar pelo menos da metade da barrinha, eu parei desisti de chegar até o final, porque cada partida ganha, não subia absolutamente nada, e eu não sei se está assim nesta temporada, até porque está impossível de subir os pontos, cada sala que eu entro é um hacker voando.
Fico imaginando nessa temporada, após passar para o rank Mestre, os pontos ganhos ao ganhar uma partida será bem baixo, entre 5 há 10 no máximo.
Então, minha pergunta é, será que é possível pegar top 100 até o final da temporada sem a utilização de nenhum programa ilegal? Deixo minha pergunta no ar.
Comentários
-
É realmente difícil a situação que o jogo se encontra agora, mas sobre a temporada, não está perdida, acredito terá algum evento igual ao das últimas temporadas, onde teremos algum tempo para jogar sem perder nenhum ponto. Espero que a situação dos hackers esteja controlada até lá.
Tenha fé no jogo! -
Chegar ao top 100 não é impossível. Tudo vai depender da sua força de vontade...
Sei que a situação não e das melhores. Infelizmente.. -
Ainda estou platina, mais ainda eu acredito no meu rank mestre rsrsrs.
-
Acontece o mesmo comigo, peguei diamante 2 e agora vou entrar na ranked só pra não perder muito rank, porque não dá pra bater de frente com esses hacks....Está impossível do jeito que está! Mas daqui a pouco chegam os gênios dizendo que não estão encontrando hacks ^^
-
Mas na real, ainda to preferindo jogar ranked com perigo de hack. Do que pegar 4fun que alem de ter quase 70% de chance de ser premiado com hack e se n tiver hack o pessoal só jogando pra se matar.
Um salve pros manos humildes e guerreiros. -
Sim, é possível como o amigo [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] Disse só depende da sua força de vontade.
Eu mesmo que nem jogo rankeada de P.D to quase diamante... -
Este é o principal motivo pelo qual não jogo muito as ranqueadas, local onde reinam a trapaça e a impunidade.
É um cenário muito desanimador, infelizmente. -
também parei de jogar rank, parece que os hack estão focado somente em partidas ranqueada! eu espero que essa situação melhore logo.
parei em platina, não foi difícil pega, mas não irei arrisca de perde ponto por causa de chineses.
creio que dá para pega certo nivel sim, claro se você passa quase dia todo jogando uhsausa. -
também parei de jogar rank, parece que os hack estão focado somente em partidas ranqueada !
Eu peguei em outros mapas como Egito e castelo também
eu espero que essa situação melhore logo. -
Temporada passada foi razoavelmente tranquila,essa nem sala aberta tem sossego
-
Ainda nem comecei a focar nas ranqueadas nessa temporada, espero que amenize logo a situação pra mim poder "iniciar", pois fiz a MD10 logo que começou a temporada e me arrependi um pouco, to ouro 4 só esperando a situação melhorar.
-
vitorlepre escreveu: »Sim, é possível como o amigo [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] Disse só depende da sua força de vontade.
Eu mesmo que nem jogo rankeada de P.D to quase diamante...
Realmente é assim mesmo , o que o billi disse é verdade
Eu estava no Ranking C.E um tempinho atrás , jogava com billi , as vezes com crow também , Mas o meu gás sempre acaba , desgaste...
Rankeada é pra quem tem força de vontade mesmo , coisa que eu não tenho mais auhuahuh. -
BiliMeendy_ escreveu: »Chegar ao top 100 não é impossível. Tudo vai depender da sua força de vontade...
Sei que a situação não e das melhores. Infelizmente..
Atualmente chegar no top 100 depende do tipo de programa que você usa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A situação não tá boa mas já teve épocas piores.
Quem aqui lembra daquele hak de piruleta? -
Atualmente chegar no top 100 depende do tipo de programa que você usa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A situação não tá boa mas já teve épocas piores.
Quem aqui lembra daquele hak de ****leta?
Macro tem ajudado bastante. Vejo muitos por ai..
Infelizmente não é proibido... -
Todo fim de semana é a mesma coisa, já faz mais de 1 mês que está assim, eu acho que dificilmente eu vou pegar Mestre (Se o jogo continuar assim) está complicado...
-
Realmente essa temporada está mesmo complicada, tenho jogado semanalmente pra evitar perder rank. Mas ... vamos tentar pegar pelo menos o Mestre.