Implementação de HTTPS
Comentários
-
Dá para implementar isso de uma maneira mais eficaz.
-
Isso aí Z8, quanto mais seguro, melhor! (๑❛ᴗ❛๑)
-
Ai sim, cada vez melhorando mais, só falta tirar os hacker. Parabéns
-
O ruim é que não posso logar mais no trabalho pois eu usava Kproxy por lá , agora sempre dá erro dizendo que não é seguro, pelo menos funciona mesmo.
mas fazer o que deixando meus dados mais seguros tá valendo... -
Excelente noticia, eu percebi isso e agora gostei.
-
E mesmo assim depois desse investimento vai ter gente caindo no conto do vigário novamente...
-
Excelente notícia. Agora quem quiser ter certeza que é o site Oficial é só ficar atento à istoE mesmo assim depois desse investimento vai ter gente caindo no conto do vigário novamente...
Acho que deveria investir pesado na divulgação da novidade. Com o tempo, poucos serão os desavisados -
Otima Mudança.
-
Fiquei feliz ao ver esse avanço pela equipe!
-
Ficou melhor e mais seguro, espero que com isso players não percam mais suas contas entrando em sites falsos.
-
quanto mais segurança melhor, nada de perder conta e vir chorar nos ticket's, bom trabalho da desenvolvedora
-
Ótima iniciativa, todas as implementações para melhorar a segurança do game são bem vindas!!
-
Ótimo Trabalho agora podem logar no site tranquilo sem ter medo de entrar em sites falsos
-
ótimo, segurança em primeiro lugar!
-
nunca tinha reparado, fui testar agora apareceu "nao seguro". ai depois apareceu "seguro"
-
Bom saber ...
-
Muito bom, segurança nunca é demais!
-
Segurança é uma das coisas mais importantes, para não ser Hackeado por más indivíduos.