Sugestão - Black friday veterano!
Minha sugestão e simples e boa para os jogadores mais antigos, já que novembro e o mês que temos a black friday poderia ter um evento dando desconto ou ofertas com caixas especias para jogadores mais velhos, exemplo:
Soldado criado em 2011: Desconto de 70% ou 5 Ofertas especias de caixas
Soldado criado em 2012: Desconto de 60% ou de 4 ofertas especias de caixas
Soldado criado em 2013: Desconto de 50% ou de 3 ofertas especiais de caixas
Soldado criado em 2014: Desconto de 40% ou de 2 ofertas especias de caixas
Soldado criaod entre 2015 até 2017: Desconto de 30% e 1 oferta especial de caixa
Oque seria ofertas especial? Seria ofertas com caixas raras exemplo soldados criados em 2011 tem direito a comprar: 5 tipos de caixas diferente, exemplo: 30 Caixas Sakura, 30 caixas tempestade, 30 caixas vitoriosa real, 30 caixa Red dragon e 30 caixa Outono. e assim vai
Soldado criado em 2011: Desconto de 70% ou 5 Ofertas especias de caixas
Soldado criado em 2012: Desconto de 60% ou de 4 ofertas especias de caixas
Soldado criado em 2013: Desconto de 50% ou de 3 ofertas especiais de caixas
Soldado criado em 2014: Desconto de 40% ou de 2 ofertas especias de caixas
Soldado criaod entre 2015 até 2017: Desconto de 30% e 1 oferta especial de caixa
Oque seria ofertas especial? Seria ofertas com caixas raras exemplo soldados criados em 2011 tem direito a comprar: 5 tipos de caixas diferente, exemplo: 30 Caixas Sakura, 30 caixas tempestade, 30 caixas vitoriosa real, 30 caixa Red dragon e 30 caixa Outono. e assim vai
Comentários
-
Rapaz essa do Soldado criado em 2011, me largou encabulado o CFAL não ficou disponível para criar soldado só em 2012?
Legal Gostei da sugestão. -
A idéia é bacana, apoio, mas Caixa Tempestade não tem como vir mais cara, acabou a parceria entre a Z8 e a outra empresa lá que não posso citar o nome.
-
ótima sugestão amigo!
tá hora de ter algo para o pessoal das antiga que estão jogando até hoje! -
Gostei em partes,mas acho que prejudicaria muito o jogador que criou a conta recentemente
E geralmente é esse jogador que ainda não tem uma vip e gostaria de comprar,acho que poderia ser reformulado a sua ideia da seguinte maneira : 2012-2013 : 60% 2014-15 : 50% 2016-17 : 40% Acho que dessa maneira não iria prejudicar tanto assim o novato
Mas 70% n é meio exagerado n ?
Fora isso,boa sugestão -
Mais em 2011? n tinha ainda o cf al
-
Não curti, sou "novato" e gostaria de aproveitar essa black friday, e acho que não o farão, reduziria o "lucro" rsrs
-
Boa, achei bacana essa sugestão.
Criei minha conta em 2012, impressionante como o tempo passa rápido HEHE :rolleyes:. -
Achei daora só que e meio injusto para quem entrou no jogo agora e gosta de investir, mais mesmo assim bela proposta
-
Gostei da sugestão.
CFAL foi ANUNCIADO em 2011. 2012 foi a versão beta e data de lançamento oficial da versão.