Evento - Rei Do C1S
Me veio na cabeça esta sugestão, já que amo jogar o modo CADA UM POR SI (C1S).
Vamos dar o exemplo que hoje é dia 26. Dia 26 você tem que eliminar os 500 inimigos
Dia 27 os 600 inimigos e,
Dia 28 os 700 inimigos.
Totalizando 1.800 eliminações, e também totalizando 50 caixas Fênix Dourada.
Vamos dar o exemplo que hoje é dia 26. Dia 26 você tem que eliminar os 500 inimigos
Dia 27 os 600 inimigos e,
Dia 28 os 700 inimigos.
Totalizando 1.800 eliminações, e também totalizando 50 caixas Fênix Dourada.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QRJU4tI.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Apoio um evento em c1s,mas acho que essa caixa não deve vir,nos eventos geralmente vem caixas mais antigas e essa fênix dourada veio agora e trazer em evento seria sacanagem
-
sugestão boa!
mas acho que esse evento poderia ser tipo final de semana inteiro, temos que pensa em todos né.
ops, nem raparei qual caixa era, essa ai não vem pra evento nem tão cedo uhsuahsuha,
poderia se caixas magma. -
Ótima sugestão, gostei do evento adoraria fazer.
-
Apesar de eu odiar com todas as minhas forças o modo C1S, eu faria UAHEUHAEUAEHUAHEUHAE mas essa caixa recém chegou, vai demorar um tempão pra darem de evento.
-
Não gosto muito desse modo, porém, eu faria. Como não sou acostumado C1S não é muito kill não ? kk
-
Essa caixa não vai ser doada nem tão cedo, mal chegou no jogo. Sobre a sugestão, até que curti, mas a não ser o mensal, nunca vi um evento com uma contagem de kills enorme assim, de qualquer forma, curti bastante.
-
Gostei da sugestão porem a premiação é meio inviável, pois as armas acabaram de chegar e já vão ser desvalorizadas.
Poderia ser 50 Cxs Ares. -
A ideia em si do evento é bem bacana , mais as caixas poderiam ser outras pois essas são uma caixa muito recente no jogo .
-
ótima idéia, só pecou na premiação..
-
Premiação exagerada... mais belo evento com certeza!
-
Boa sugestão, seria legal termos um evento como esse de C1S, porém a premiação seria outra com certeza , talvez umas caixas fênix ou magma.
Vlw, Flw. -
Até que eu curti a sugestão.
Seria fácil pra mim, se eu tivesse um PC melhor ^^ -
[QUOTE=[MOD]Code;n1010951]Essa caixa não vai ser doada nem tão cedo, mal chegou no jogo. Sobre a sugestão, até que curti, mas a não ser o mensal, nunca vi um evento com uma contagem de kills enorme assim, de qualquer forma, curti bastante.[/QUOTE]
Por isso mesmo o nome do evento é REI DO C1S. Para os players que sabem jogar, mostrarem sua habilidade. -
ñ curto muito esse modo, mais seria uma otima coisa esse evento !