O Mini-PinG, você queria ter um ping desses haha?

2»

Comentários

• Meu deus, ele dever ter uma GVT e morar dentro do servidor! Me segurem, preciso conversar com ele. :P

Meu ping é entre 20-30
  • Jeanbstk escreveu: »
    Quem não queria um ping desses ? kk

Sempre usei a Estrelar Web 5mb, fico com 11/15 de ping.

Eu uso Estrelar Web tbm, a net aki é 8 Mega, mas bate uns 13, 15 mega, e meu ping fica 9~10
  • erickctt escreveu: »

Eu uso Estrelar Web tbm, a net aki é 8 Mega, mas bate uns 13, 15 mega, e meu ping fica 9 / 10

Você é de que lugar ? RJ que local ?
  • 1b123bi12bi1 escreveu: »
    Minha internet é via rádio com 2.5 mb, e só o fato de ser via rádio faz muitas pessoas parecerem considerar ruim, porém nos últimos meses meu ping tem ficado constantemente em menos de 20. Estes dias atrás começou ter períodos longos com ping indo acima de 59 e até ultrapassando 100 (na minha experiência ping maior que 59 já faz perceber lag), mas ontem mesmo o dia inteiro o ping ficou abaixo de 20 de novo.
    CodNameHK escreveu: »
    Meu sonho jogar com ping 1
    Com a NET 10MB consigo no máximo um ping 20, e ultimamente tem oscilado de 20~60 ;-;
    XeroqRolmis escreveu: »
    Pensei q ping assim só existia em modo bot ksksksk
    O meu antigamente era Oi 2mb e eu só conseguia jogar quando a minha família n usava youtube,face,etc (ping 60)
    Atualmente é Oi 5mb e consigo jogar com outros usando a internet,finalmente ( ping 20-30 )
    cLOSEDD escreveu: »
    Meu ping até que é bom :rolleyes: hahahaha
    Jeanbstk escreveu: »
    Quem não queria um ping desses ? kk

Sempre usei a Estrelar Web 5mb, fico com 11/15 de ping.
    math0007 escreveu: »
    um tempo atrás achei até estranho no cf, achei 4 pessoas com o ping cravado no 1 kk pena que aonde eu moro não passa muita net.

meu ping fica entre 8 / 9 quando fica 20 sei que estou com lag.

aqui net é, rede-brasil, pago pacote de 10 mega, mais só vem 6 mega até minha casa. sim moro perto do servidor... tenho sorte do dono ser nosso amigo kkkkk

[QUOTE=[MOD]Code;n1010947]Se eu morasse perto do servidor, teria um ping lindo desse, mas o meu não é ruim, é 11-13. :p[/QUOTE]

[QUOTE=[]Sinbad;n1010952]Atualmente jogo com o ping 4 ~ 5. Já cheguei a pegar 3 mas nunca abaixo disto.[/QUOTE]
    StopQQing escreveu: »
    Quem dera ter um ping desses ^^
    Meu ping já ficou entre 18-23, hoje quando está bom fica entre 23-28, mas infelizmente tem ficado entre 30-38 constantemente ! Estou pensando seriamente em mudar de provedora de internet, pago uma de 30 mega da NET, e não serve pra nada....
    HPCatel escreveu: »
    Que sonho um ping desses, o mínimo que o meu chega é 9, mas é mais do que suficiente pra eu jogar =)
    BraiNGriLL escreveu: »
    Tenho internet de 100mb, moro próximo ao servidor e pego ping 4~5 :D

Att,

[QUOTE=[MOD]Tom;n1010974]Houve uma época em que eu jogava com ping 7, com o roteador conectado direto ao computador, mas por questões de mudanças, precisei começar a jogar por wi-fi... Agora meu ping fica 29 =/ parece pouca coisa, mas in-game é perceptível. [/QUOTE]
    07YMCMB escreveu: »
    Meu ping normalmente varia entre 9-16, sendo a internet de 12MB, próxima ao servidor.
    BiliMeendy_ escreveu: »
    Acredito que ter um ping baixo é o sonho de todo jogador crossfireano.

O meu varia de 9 á 12, é muito bom...
    Lucas_Dias escreveu: »
    Com um ping desse o cara enxerga até o futuro, atira em você antes do round começar
    vitorlepre escreveu: »
    Rapaz esse amigo mora do lado da MAX5 só pode.

Bom hj em uso uma Internet de 8 Megas Fibra Ótica da QNET, onde meu ping fica 18 19.
    vingadorx12 escreveu: »
    Seria o sonho de ping de muitos por ai no cross fire kkkk , se eu tivesse ping 10 tava bom .
    lsdaldja escreveu: »
    O meu é horrivel, 70~90, tudo que eu queria era um ping desses!!
    JPhao escreveu: »
    Pois é... dei uma surra nos dois há 2 dias atrás.

Meu ping, atualmente, anda oscilando muito, mas normalmente o ping é 4.

[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1011146]Meu ping antes era 15, 16, 13 depois de algumas atualizações o padrão fico de 28, 29, 30!

Utilizo o WIFI, meu ping fica 30, a internet é boa, de 15MB, mas oscilava muito antes, ja que pegava pouco sinal, agora comprei um novo MINI MODEM WIFI e ta MEC![/QUOTE]
    kratoseoXORO escreveu: »
    Net Combo 10 Mega se tiver só eu no wi-fi meu ping fica 15
    Fabricio1757 escreveu: »
    Ping incrível, mas to satisfeito com o meu 9/10 por aí
    DownyPlay01 escreveu: »
    Meu ping é 25 normalmente e uso NET Virtua 30Mb, mas uma coisa que me deixa P da vida é quando ele oscila pra 200+, o coisa que me estressa :confused::confused:
    J4b0K escreveu:
    ;n1011190]Nossa mano deve esse cara voa! :o

É um sonho com esse ping 1, namoral! ;)
    BiliMeendy_ escreveu: »

Deus ta vendo essa sua assinatura, seras castigado... kkkkkk

Iria ter ping bom mas as habilidades seriam as mesmas, ****, no caso nenhuma.

Brincadeiras, ok...
    Ayeeee escreveu: »
    Meu ping é 30-35, uso a internet da Oi Velox 2mb ( sim uma droga, moro em favela e não chega nenhuma outra operadora ) Mas dá pra jogar bem de boa, mas é meu sonho ter um mini-ping desde o CFNA kkkkkkkkk
    K4lannGoh escreveu: »
    Po so o meu que fica 30 ?
    cazoom escreveu: »
    Nossa ter um ping desse deve ser uma maravilha kkkkk

Meu ping atualmente varia entre 7~10.

[QUOTE=[MOD]Tutty;n1011512]Meu deus, ele dever ter uma GVT e morar dentro do servidor! Me segurem, preciso conversar com ele. :P

Meu ping é entre 20-30
    [/QUOTE]
    erickctt escreveu: »

Eu uso Estrelar Web tbm, a net aki é 8 Mega, mas bate uns 13, 15 mega, e meu ping fica 9~10

Obrigado a todos que comento nesse tópico é bem interessante é útil saber o ping de cada um e seu provedor de internet
    se alguém no Futuro mudar de internet já sabe qual escolher é vai ter uma noção do seu PinG. ;):rolleyes:
  • dedodechumbo escreveu: »
    Meu ping normal é 14 minha operadora é a TIM....
    uHMbrYn.png

:o:o:o:o:o:o:o:o:o
    há quanto tempo....

mano... eu com esse upload.... caraca, que inveja kkkkkkk mas seu ping ser só 14 com isso tudo de download, estranho. cada provedora com seus trotes
  • JPhao escreveu: »

:o:o:o:o:o:o:o:o:o
    há quanto tempo....

mano... eu com esse upload.... caraca, que inveja kkkkkkk mas seu ping ser só 14 com isso tudo de download, estranho. cada provedora com seus trotes

:DPois é, meu ping alterna bastante mas o mínimo nunca é inferior a 14.
  • Eu uso a INB (uma local), 60Mb e o ping é entre 18-25
    O problema mesmo pra mim é o pc, porque de ping eu to tranquilo (antes jogava com ping 58-64) com outra operadora
  • Quando o Cross Fire AL lançou em 2012 eu baixei e fiquei todo feliz quando vi meu ping 3~5, bem diferente do NA que era 100~140 e eu fique tipo " :O " bobão, pena que com o tempo meu ping foi subindo e subindo e subindo... hoje fica 17~25

YaGD5xW.png
  • 1 MS não adianta nada nesse jogo...
    O Netcode é uma PIADA de ruim.

Pode estar com 1 MS ou 1000 que você morre "atrás da parede" igualmente.

Sad reactions only