Qual o maior arrependimento de vocês?
Oi gente.
Vou ser direto.No início de setembro achei um tópico aqui no fórum que falavam sobre serviço militar e eu postei que eu não queria servir,mas com o tempo eu comecei a pensar no quanto eu gosto da aeronáutica e me arrependo até agora de não ter servido,porque eu queria muito pilotar um caça da aeronáutica,o único consolo que tenho foi que eu fui dispensado por não ter sido aprovado nos exames médicos por conta de um problema na perna e na época eu não queria servir e agora to muito arrependido.
Então é isso,eu só queria compartilhar com vocês que isso foi um dos meus maiores arrependimentos na vida.
Qual o de vocês?
Vou ser direto.No início de setembro achei um tópico aqui no fórum que falavam sobre serviço militar e eu postei que eu não queria servir,mas com o tempo eu comecei a pensar no quanto eu gosto da aeronáutica e me arrependo até agora de não ter servido,porque eu queria muito pilotar um caça da aeronáutica,o único consolo que tenho foi que eu fui dispensado por não ter sido aprovado nos exames médicos por conta de um problema na perna e na época eu não queria servir e agora to muito arrependido.
Então é isso,eu só queria compartilhar com vocês que isso foi um dos meus maiores arrependimentos na vida.
Qual o de vocês?
Comentários
-
Não ter dado um abraço no meu tio antes dele partir dessa vida feels.
-
Não sei... É uma questão muito delicada.
Eu tento ser uma pessoa melhor e mais focada em meus objetivos a cada dia.. Tento ser de bem com todos ao meu redor.
Não consigo me recordar de nada que tenha me arrependido.. -
Arrependimentos grandes assim eu não tenho nenhum, só coisas pequenas, quase que irrelevantes, na minha vida sempre procuro viver intensamente, quando tenho vontade de fazer algo, eu vou lá e faço, se der errado deu, prefiro me arrepender de ter feito, do que nem ter tentado, pior coisa na vida é ter o pensamento ''Putz, podia ter feito aquilo''...
-
Fabricio1757 escreveu: »Não ter dado um abraço no meu tio antes dele partir dessa vida feels.
somos 2 meu amigo! perdi meu primo também, me arrependo até hoje de não te abraçado ele. -
Faço de tudo para viver melhor a cada dia. Cada ano quero recordar uma história diferente, melhor e bonita. Arrependimento? não sei ... esse ano tenho realizado coisas que eu desejava outrora, e, arrependimento eu só tenho por não ter entrado na faculdade, mas, mesmo assim as coisas estão indo bem, eu me vejo no caminho certo com muita luta e muito resultado positivo.
-
Com certeza foi ter terminado com a garota certa, sabendo que ela era a garota certa, por causa de um relacionamento de tempo, que depois eu terminei também, rs.
-
Me arrependo de não ter a mentalidade que tenho hoje no passado, com certeza eu iria ter atitudes bem diferentes da de quando era apenas um moleque mimado...
-
Arrependo de não ter aproveitado minha adolescia direito, meus amigos, meus colegas de escola, quanta saudades... agora é só trabalho e dor de cabeça! (CF minhas válvula de escape!)
-
Me arrependo de investir no crossfire
-
De terminar com a minha Ex-Namorada.
-
Lucas_Dias escreveu: »Me arrependo de não ter a mentalidade que tenho hoje no passado, com certeza eu iria ter atitudes bem diferentes da de quando era apenas um moleque mimado...
Você fez minhas palavras...
queria ter mais noção e mentalidade de muitas escolhas que fiz no passado, que hoje influenciou e muito no meu presente/futuro! -
Meu maior arrependimento é não ter estudado como deveria na adolescencia.
-
Ter voltado pro Brasil enquanto podia ter continuado no meu intercambio :'(, não gosto de lembrar disso mas tudo bem kk.
[QUOTE=[MOD]Code;n1011070]Com certeza foi ter terminado com a garota certa, sabendo que ela era a garota certa, por causa de um relacionamento de tempo, que depois eu terminei também, rs.[/QUOTE]
Ai namora ein rsrs. -
Hmmm,o meu por enquanto é nenhum só tenho 13 anos ;-;
-
Ter gasto mais de 10 mil reais em um game lotado de cheaters e cujo suporte não serve nem para te tirar um dúvida.Fora isso o resto não me arrependo de nada,sempre fiz boas escolhas,exceto CF.
-
Nenhum muito relevante, mas me arrependo de ter gastado mais do que deveria em alguns jogos
-
Quando era mais jovem tinha me arrependido de tanta coisa...hoje entendo que a vida é um grande aprendizado e o arrependimento deve existir, ele quando bem utilizado não nos deixará cometer os mesmo erros na nossa peregrinação por esse mundo.
-
vou falar referente ao mundo gamer...
Todos os dia me arrependo de gastar em jogos, mais e vicio né fazer oque kk