Problema na troca de round
Oi,o meu crossfire depois de eu instalar ele depois de 1 dia instalei ele ontem,ai eu to jogando normal só no Procurar e destruir e quando muda o round,exemplo:GR:1 BL:5 e o gr ou o BL ganha a partida o meu fps cai lá pra 3 ou 2 e eu demoro Muito para voltar para o round,tipo tava 1a5 hoje a partida quando foi 2a6 pra Mim voltar para base eu volto quando ja ta 2:30 os Minutos 2:43 demora Muito para Mim voltar eu ja jogava Crossfire,só que tive que baixar novamente por causa que eu fiquei um tempo sem jogar e desinstalei tudo ai voltei ontem ai quando eu jogo apenas Procurar e destruir o Round quando eu vou para o Proximo round ele Tem tipo um delay grande para Volta minha na base,isso nunca aconteceu comigo até achei que fosse problema no ts aberto mas ele continua mesmo sem nada aberto,Por favor me falem alguma solução se alguem não entendeu o problema me pergunta ai em baixo,Nunca aconteceu isso vou esperar a atualização talvez arrume eu acho,é apenas para Mim não é o meu pc pois meus outros jogos que jogo rodam a fps alto apenas no CF que ele na Troca da partida o fps cai muitooo,ai causa essa demora para Mim voltar para a base e isso está prejudicando Muito porque após isso eu tomo erro de cliente 24_4,Porque é uma demora Imensa,Não é meu ping pois meu ping é 15,Não é o pc tb e baixei o CF ontem então não é problema de instalador antigo e não vai adiantar reinstalação Limpa pois não adianta nada,só quero uma solução para esse problema Pois ta prejudicando na rankeada e no beta,e tambem nas partidas normais que não consigo jogar menos que 5 que ja levo erro,talvez eu grave com meu celular e faço um video rapido mostrando o que acontece,Por favor pessoal preciso de ajuda urgente,Nunca tive esses problemas.Obrigado aguardo resposta
Comentários
-
Faça uma limpeza com Ccleaner e atualize todos os drives de seu pc.
Retorne com os resultados. -
[MOD]BROLIO qual atualizador de Drivers você me recomenda?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1011155]Faça uma limpeza com Ccleaner e atualize todos os drives de seu pc.
Retorne com os resultados.[/QUOTE]
Mod brolio baixei o driver booster,e o ccleaner o ccleaner não adiantou nada,Hoje baixei o driver booster e joguei uma partida 2 no Modo bot PD,FICOU 5 rounds sem travar ai joguei mais uma um pouco não travou tambem,ai sai do CF e desinstalei o driver booster pois achei que não preciso mais ja atualizei os drivers mesmo,mas agora ele está travando do mesmo jeito quando muda o round pd,acredito que não tem nada a ver que eu desinstalei o driver booster,o que Pode ser esse erro?nunca é resolvido,Não quero desinstalar CF denovo instalei faz 2 dias,demora o dia todo para baixar,o que devo fazer agora?