Incrementação de chat no fórum
Gostaria que fosse incrementado um chat aqui no fórum,vejo tantos,que nem tem metade dos membros ativos aqui,com chat
Claro que serve a lógica de mãe "Mas vc n é todo mundo",contudo creio que seria uma boa mudança
Também existe o fato dele ficar morto,mas acho difícil acontecer
Pesquisei a respeito e descobri que não seria difícil colocar um e também deixaria o fórum mais dinâmico,pois sempre tem a galera que sempre faz a mesma pergunta várias vezes,como por exemplo : "Quando vem a ala vip?" "Quando é a att?"
Podendo deixar menos repetitivas as perguntas
E claro,tendo uma comunicação melhor entre os jogadores
Também haveria alguém com mais poder no chat,que seria alguém de confiança que os gm's/moderadores escolheriam
Não haverá necessidade caso haja tempo dos moderadores darem uma olhada de vez em quando no fórum
Esse "poder" serviria para banir temporariamente o jogador que ofender outro jogador,floodar,etc
Se não ficaria um fuzuê total
Enfim,é isso,gostaria que deixassem a opinião de vcs e falarem o q concordam ou não concordam
Agradeço pela atenção
Claro que serve a lógica de mãe "Mas vc n é todo mundo",contudo creio que seria uma boa mudança
Também existe o fato dele ficar morto,mas acho difícil acontecer
Pesquisei a respeito e descobri que não seria difícil colocar um e também deixaria o fórum mais dinâmico,pois sempre tem a galera que sempre faz a mesma pergunta várias vezes,como por exemplo : "Quando vem a ala vip?" "Quando é a att?"
Podendo deixar menos repetitivas as perguntas
E claro,tendo uma comunicação melhor entre os jogadores
Também haveria alguém com mais poder no chat,que seria alguém de confiança que os gm's/moderadores escolheriam
Não haverá necessidade caso haja tempo dos moderadores darem uma olhada de vez em quando no fórum
Esse "poder" serviria para banir temporariamente o jogador que ofender outro jogador,floodar,etc
Se não ficaria um fuzuê total
Enfim,é isso,gostaria que deixassem a opinião de vcs e falarem o q concordam ou não concordam
Agradeço pela atenção
Comentários
-
Se eu não me engano já propuseram essa ideia, seria uma boa.
-
concordo! quando eu passei a fica aqui no fórum achei que já tinha chat, migrei de outros fórum pra cá... alguns que usei tinha chat já.
espero que eles colocam aqui, podem até coloca tal limite de post para pode comentar no chat. -
Oloco seria bem legal, pois poderíamos conversar com usuários do Fórum pelo próprio Fórum.
-
Olá,
Com certeza levarei para frente, gostei MUITO da sua sugestão, vamos ver no que dá. -
Se eu não me engano já propuseram essa ideia, seria uma boa.concordo! quando eu passei a fica aqui no fórum achei que já tinha chat, migrei de outros fórum pra cá... alguns que usei tinha chat já.
espero que eles colocam aqui, podem até coloca tal limite de post para pode comentar no chat.vitorlepre escreveu: »Oloco seria bem legal, pois poderíamos conversar com usuários do Fórum pelo próprio Fórum.
[QUOTE=[MOD]Code;n1012913]Olá,
Com certeza levarei para frente, gostei MUITO da sua sugestão, vamos ver no que dá.[/QUOTE]
Ok,obrigado -
Gostei da sua sugestão,seria uma boa quando quiséssemos conversar aqui no fórum para conhecer novas pessoa pra jogar iria ser muito maneiro,apoio sem dúvidas.
-
Vamos ver no que dá seria legal