Vocês Viram o Vexame na eleição da Presidência do Vasco ?
Tava tudo indo bem na contagem ( bem acirrada a disputa, entre os Candidatos Eurico e Brant ), até que em uma urna 94% DOS VOTOS foi pro Eurico Miranda. A urna agora ta sendo investigada mas o cara ja é conhecido por dar o famoso Jeitinho Brasileiro kkkkkkkk Qual a opinião de vocês quanto a isso ?
Comentários
-
Infelizmente aqui no Brasil é assim que funciona....
Eu como vascaíno fico triste e indignado com todo esse vexame, quero esse velho bem longe do Vasco. -
HAHAHAHA MERMAO SOU FLAMENGUISTA , SOU ZOADOR PRA BARALHO , MAIS ISSO MERMAO , ATÉ LULA , DILMA & EDUARDO CUNHA BATERAM PALMAS DE PÉ kkkkkkkkkk
-
avisa que a dilma mandou um abraço pra ele.
mesmo sendo Mengão fico triste por isso, pena que meu amigo não iria perdoa se fosse com a gente do fla.
-
KKKKKKK BR é de outro mundo mesmo
Não torço pra nenhum time,apesar de gostar de futebol
Mas eu vejo toda hr os vascaínos reclamando do Eurico Miranda,nego odeia ele mesmo
Será q vai ficar por isso mesmo? -
Eu nem to sabendo disso, porem 94% ashdahsdhdhash.
-
Como flamenguista eu to rindo muito
Mas sério que nenhuma autoridade percebeu que o Vasco é uma grande industria para o Eurico fazer sua máfia ? é até inacreditável aquilo lá.... -
Vasco in 2k17 LUL
-
Predradror escreveu: »Infelizmente aqui no Brasil é assim que funciona....
Eu como vascaíno fico triste e indignado com todo esse vexame, quero esse velho bem longe do Vasco.
Esse cara tem que ser preso... Real ! -
Mais uma para o currículo do Eurico.
Um clube com a história que o Vasco tem, não há espaço para coisas como essa.
Decepcionante, na moral. -
Nem fale de 500 votos 600 foi dele akskaksk
-
Por isso nunca gostei de urna eletrônica, as chance de rolar fraude como essa é grande.. imagina numa votação pra presidente que vai nos governar por 4 anos...
-
[quote=[sc]goditiza;n1013000]por isso nunca gostei de urna eletrônica, as chance de rolar fraude como essa é grande.. Imagina numa votação pra presidente que vai nos governar por 4 anos...[/quote]
foi no papel ! Ele roubou no papel mesmo, na cara de pau