Deletar contas banidas permanentes
Outra sujestão pequena que acho que diminuiria o lag do jogo :
Excluir as contas que foram banidas permanentes do jogo , Acho que ia ajudar bastante para diminuir o lag
Excluir as contas que foram banidas permanentes do jogo , Acho que ia ajudar bastante para diminuir o lag
Comentários
-
não acho que contas banida de lag no jogo, apoio essa sugestão para nicks. tem muita gente que queria ter tal nick. pena que o usuario que possui na maioria das vezes são banidos,
ou carinha feliz que só logaram 1 vez no jogo. -
Acho que contas banidas não da LAG algum no jogo, pois elas estão deslogadas.
-
Alguém que entende melhor que eu nessa área, me corrija se eu estiver errado.
Banco de dados é separado da engine do jogo. Ou seja: Não iria mudar em nada o lag do jogo.
A sugestão é boa mas não serviria para diminuir o lag.
Eu tenho pensado faz muito tempo, o que é que acontece com a conta que é banida do jogo.
Creio eu, que não são excluídas do Banco de Dados. Para isso, creio eu, que a equipe Z8Games abriria um tópico e anunciaria que faria uma limpeza no Banco de Dados como da última vez que houve isso. -
Não iria Mudar nada em questão ao Lag as conta deve ser separada do Game,e a conta ta Deslogada '-'
-
Contadas bloqueadas não dão lag nenhum nos servidores,o motivo é a rota das operadoras.
-
Contas banidas não causam lag no jogo.
Embora acho boa a sugestão de excluir pra liberar esses nicks pra outros playes usarem, não sei se seria uma boa ideia, pois a imagem desses nicks estariam sujas caso divulgada na lista da vergonha, causando assim constrangimento para o novo portador do nick. -
EUU super concordo, pois existem varias contas banidos com nick muito maneiro!
-
Boa noite!
Não acreditamos que o lag possa ter alguma ligação com a quantidade de contas criadas e inativas, mas vamos discutir isso com a nossa equipe interna e ver em qual resultado chegaremos.