Vim fazer uma reclamação, que todos, não somente eu, estão INDIGNADO COM ISSO!
Quem aqui, não FAZIA DE TUDO PARA BOTAR SEU CLAN EM RANKED? PELO MENOS NO TOP 100? quem aqui não gostava de jogar ranked de beta! para dps ver no site o nome do seu clan, e ver sua noite de sono, seu feriadãonão foi atoa? EU VOTO PELO RANKED DE CLAN VOLTAR! NOS JOGADORES DE CROSSFIRE NECESSITAMOS!. POR FAVOR Z8GAMES!
Comentários
-
Olá,
A página de clãs não foi removida para não voltar, ela irá voltar, só que não temos previsão. Fazem 3 anos, se não me engano, que ela foi removida, mas não acho que irá demorar mais do que já demorou, só ficar antenado com nossas atualizações. -
Acho que vem coisa boa nos próximos meses, ou quem sabe ano que vem?
-
època boa de ranking do clã,sdds!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1011362]Olá,
A página de clãs não foi removida para não voltar, ela irá voltar, só que não temos previsão. Fazem 3 anos, se não me engano, que ela foi removida, mas não acho que irá demorar mais do que já demorou, só ficar antenado com nossas atualizações. [/QUOTE]
Mod Code, voltei a jogar só este ano e não faço parte de um clã competitivo, mas fiquei curioso sobre isso porque já vi bastante gente pedindo a volta da tal página de clã. Então você poderia me dizer o motivo da página de clã ter sido removida e quais são os motivos para ela ainda não ter voltado? O motivo seria algum problema técnico mesmo? -
Meu amigo do clã tava conversando com Nois no Ts,e nós tavamos comentando lá sobre a Pagina de clã voltar e talz,ele disse que deve voltar lá pra dezembro Porque as vezes o Crossfire faz um Presentinho para Nós ficaria Top em..quem sabe dezembro só falta 1 mês haha