Black Friday 2017
Como todos sabem a Black Friday é um dia em que vários itens recebem descontos despertando os olhares alheios, e como eu muitos jogadores aproveitam essa mesma Black Friday no nosso querido e amado CrossFire AL então proponho a seguinte sugestão para os itens (VIPS) que irão vir em desconto.
Barrett M82A1 DRAGÃO PREDADOR
BARRET M28A1 NÉBULA
M4A1 DRAGÃO PREDADOR
Motivo: essas Vips nunca vieram em promoção de Black Friday no CF AL e como todos sabemos Barret é a MELHOR VIP DO CF AL. Eu já tenho a nébula incluindo várias Vips antigas e recentes mas eu quero pegar a predador e outras ...
Outra sugestão é para mercado negro (MN) que virão em desconto:
Caixa Desert Eagle SD (Muito tempo no CF AL)
Caixa Ares ( Menos provável porém eu e muitos queremos uma AK-47 ou até mesmo as Slug ( apelar em ranked hehe)
Caixa Camo clássica ( uma das armas mais admiradas do CF AL)
Caixa Dragão imperial ( provavelmente um dos mais bonitos kits do CF AL)
E outra sugestão é a implementação de TICKETS DE ZUMBI na Black Friday do CF ( se caso por, não precisa ser com um desconto de 30% ou mais pelo menos por 10 a 20%)
Bom foi isso espero que seja avaliado essas sugestões!!! :cool::cool::cool:
Barrett M82A1 DRAGÃO PREDADOR
BARRET M28A1 NÉBULA
M4A1 DRAGÃO PREDADOR
Motivo: essas Vips nunca vieram em promoção de Black Friday no CF AL e como todos sabemos Barret é a MELHOR VIP DO CF AL. Eu já tenho a nébula incluindo várias Vips antigas e recentes mas eu quero pegar a predador e outras ...
Outra sugestão é para mercado negro (MN) que virão em desconto:
Caixa Desert Eagle SD (Muito tempo no CF AL)
Caixa Ares ( Menos provável porém eu e muitos queremos uma AK-47 ou até mesmo as Slug ( apelar em ranked hehe)
Caixa Camo clássica ( uma das armas mais admiradas do CF AL)
Caixa Dragão imperial ( provavelmente um dos mais bonitos kits do CF AL)
E outra sugestão é a implementação de TICKETS DE ZUMBI na Black Friday do CF ( se caso por, não precisa ser com um desconto de 30% ou mais pelo menos por 10 a 20%)
Bom foi isso espero que seja avaliado essas sugestões!!! :cool::cool::cool:
Comentários
-
Seria legal não apenas essas, mas incluir todas as VIPs já lançadas, claro que não as que vieram esse ano, já que não faria sentido. Eu quero muito a AWM VIP e a Kukri VIP, com certeza são duas armas que cobiço há muito tempo e esperei até agora para pegá-las com desconto.
Curti as caixas, mas sobre a D.E. SD, prefiro que venha a Caixa Comando, que tem a M4 Comando, TRG Redshot, D.E. SD e Soco Mortal, sem dúvidas uma ótima caixa e combina bastante com a Black Friday. Já a Camo Clássica, deixa ela para os eventos.
Sobre os tickets, coloca 50% logo HDUSAHASI seria realmente muito bom ver os tickets em promoção, eu tentaria bastante na Caçadora para tentar pegar a AWM Ultimate Gold.
Enfim, ótima sugestão! -
Muito legal essa sugestão, sou louco por uma Slug e adoraria ganhar uma.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1011353]Seria legal não apenas essas, mas incluir todas as VIPs já lançadas, claro que não as que vieram esse ano, já que não faria sentido. Eu quero muito a AWM VIP e a Kukri VIP, com certeza são duas armas que cobiço há muito tempo e esperei até agora para pegá-las com desconto.
Curti as caixas, mas sobre a D.E. SD, prefiro que venha a Caixa Comando, que tem a M4 Comando, TRG Redshot, D.E. SD e Soco Mortal, sem dúvidas uma ótima caixa e combina bastante com a Black Friday. Já a Camo Clássica, deixa ela para os eventos.
Sobre os tickets, coloca 50% logo HDUSAHASI seria realmente muito bom ver os tickets em promoção, eu tentaria bastante na Caçadora para tentar pegar a AWM Ultimate Gold.
Enfim, ótima sugestão! [/QUOTE]
Não pensei nessa caixa comando é uma boa mesmo e a caixa camo clássica ao ler sua resposta lembrei que deram ela em eventos e seria melhor deixa-la para eventos mesmo, sim eu também quero pegar a AWM VIP + KUKRI VIP (vejo sendo muito usada pelos youtubers) porém só falei dessas 3 VIPS pois é a qual o pessoal mais quer e as do tickets eu também apoio e muito sua vinda quero LA SWATT JESUSSSSSSSSSS. -
vitorlepre escreveu: »Muito legal essa sugestão, sou louco por uma Slug e adoraria ganhar uma.
Eu sou 2 estrelas e não tenho SLUG rsrs' roletei várias caixas, caixas de evento também e até hoje não ganhei e quero muita ela . -
Pensando Bem, Seria Uma Boa !!!
-
Boa ideia,não acho que a nébula virá
Afinal é ainda recente,mas vir : awm,barret predado,m4 cyborg/predador,ak chamas e kukri n seria nd mau em
As caixas curti todas e seria bacana desconto nos tickets -
Mais itens VIP na conta. Boa sugestão.
-
-E Piada Isso Né. Desert SD No Black Friday kkkk. Ares Tbm Não Da Né. Black Friday Só e Armas Raras Kits Não Nao para kk A Pior Black Friday de todas ****
-
Era a epoca mais esperada, porem n irei participar
-
-E Piada Isso Né. Desert SD No Black Friday kkkk. Ares Tbm Não Da Né. Black Friday Só e Armas Raras Kits Não Nao para kk A Pior Black Friday de todas ****
Primeiro Leia tudo depois vem falar asneiras, DESERT SD já esta a 4 anos ou mais no crossfire não me lembro, e na ares você não aprendeu na escola a ler os parenteses ? EU DISSE QUE NA ARES É MENOS PROVÁVEL, e sim a IMPERIAL PODERIA VIR SIM, se você não pode da sugestões e só sabe dar críticas não construtivas o PROBLEMA É SEU. -
[USER="13744429"]GaMeR1235v[/USER] Sobre a barret vip ser a melhor, isso é pra vc ,nem todos acham isso, eu mesmo prefiro a awm vip,é gosto
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="13744429"]GaMeR1235v[/USER] Sobre a barret vip ser a melhor, isso é pra vc ,nem todos acham isso, eu mesmo prefiro a awm vip,é gosto
Com todo respeito BARRET VIP > AWM VIP menos ai que awm vip é boa porém é nadinha comparado a barret vip . -
E uma otima ideia , mais seria otimo se viesse 1 barret ao inves de 2 , assim mesclava os estilos de armas da bf
-
[USER="13744429"]GaMeR1235v[/USER] vc acha isso, muita gente pensa diferente, eu mesmo tanco de boa cara de barret vip e eu com awm de m.n kkkk
-
De fato, muito interessante, poderia vir sim todas as vips já lançadas, claro tirando as lanças neste ano.
Não sei porque, não espero muito das MN, e sim das VIPS!!! -
Minha opinião:
-Não gosto de barret, mas pra quem gosta seria uma boa.
-A desert SD acho pouco provável que venha, ela é uma das caixas mais roletadas do CF, se muita gente ganhar, não seria lucro pra z8.
-As caixas Dragão imperial vieram no evento amo e sangue se eu não me engano, eu mesmo peguei 120 caixas e quase fechei o kit, faltou a kukri, ou seja, não é muito provável que venha como você mesmo disse.
-As caixas camo clássica sempre vem em eventos de finais de semana, é melhor continuar assim.
Eu acho que na Black teria que vir umas caixas mais "raras", assim despertaria muito mais a vontade dos players em comprar caixas, suas sugestões são boas, mas para Black Friday não achei muito legal. -
Acho que poderia ter mais VIPs, e que as caixas de MN poderiam ser muito melhores ! Caixa Ares e da desert sd, você tá de brincadeira né...não faz nem sentido, uma vez que estão disponíveis atualmente no MN. A caixa dragão imperial votou faz pouco tempo, e a caixa camo pelo jeito é restrita a eventos...
Tem várias caixas que poderiam retornar :
- caixa super dragon
- caixa royal dragon
- caixa red dragon
- aquela caixa que veio a m4 acqua, whte shot e camo
- caixa comando, como já foi dito no tópico
- caixa ultimate gold com ak47 pente duplo, punho, m4a1 pente duplo e COP
Enfim, existem várias caixas melhores que as que você sugeriu e que se encaixam melhor no perfil da black friday. -
Acho que poderia ter mais VIPs, e que as caixas de MN poderiam ser muito melhores ! Caixa Ares e da desert sd, você tá de brincadeira né...não faz nem sentido, uma vez que estão disponíveis atualmente no MN. A caixa dragão imperial votou faz pouco tempo, e a caixa camo pelo jeito é restrita a eventos...
Tem várias caixas que poderiam retornar :
- caixa super dragon
- caixa royal dragon
- caixa red dragon
- aquela caixa que veio a m4 acqua, whte shot e camo
- caixa comando, como já foi dito no tópico
- caixa ultimate gold com ak47 pente duplo, punho, m4a1 pente duplo e COP
Enfim, existem várias caixas melhores que as que você sugeriu e que se encaixam melhor no perfil da black friday.
Concordo em quase tudo porém que a caixa ultimate gold ela não deveria vir , ela não é rara e sem contar que ela é MT recente e tbm quem pegou quando ela veio não gostaria ^^ . -
seria otimo isso kkkk. melhor mesmo é 50 sale nos ticktes kkkkkk
-
Ótima sugestão, eu adoro slug!