CP Caçador de hckr
Gostaria de passar uma ideia simples que eu tive, tipo que um Cartão Postal para o jogador que conseguir, através de replays, o maior número de ban dos hckrs. Como assim? aquela pessoa que perde seu precioso tempo para ir até ao suporte ao jogador, enviar o replay, e ainda ficar esperando meses para ter um resultado justo e mesmo assim nem sabe se aquele cara que voou, ou até o outro que fez o time inteiro deitar com a mira automática, enfim, suportar uma sala até o final contra o usuário de hckr é para os fortes, e os fortes merecem um prêmio, poxa! quem sabe que com um CP indicando que o jogador é um caçador de hacker intimide um usuário de programas sujos?
Comentários
-
Fico em cima do muro,pode ser uma ideia boa pelo fato de dar uma recompensa simples ao jogador,mas pode ser algo ruim que possa fazer com que muitos reportem demais e atoa
Mas em geral seria bacana um reconhecimento,poderia ser feito um critério em cima disso -
Gostei dessa Ideia achei bem legal...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que isso serviria como um incentivo para reportar os usuários de programas iligais , mas acho meio inviável .[/FONT]
-
Legal a ideia, mas no momento que estamos, isso só acarretaria em mais demora para os banimentos acontecerem, pois viria uma enchente de tickets para eles.
-
Gostei da ideia, mas ainda fico com o pé atrás.
-
Não apoio. Sei que alguns gostariam de ter algo assim, como um incentivo, mas ultimamente nas análises da SC estão aparecendo diversos replays sem fundamentos, e olha que estamos em tempos ruins de hackers. Se já é assim sem nada em troca, imagina se tiver...
-
Moderador Top Code escreveu: »Não apoio. Sei que alguns gostariam de ter algo assim, como um incentivo, mas ultimamente nas análises da SC estão aparecendo diversos replays sem fundamentos, e olha que estamos em tempos ruins de hackers. Se já é assim sem nada em troca, imagina se tiver...
Printei vários mano falando que ia me reportar esses dias...
Se aparecer algum replay meu por aí me avisa por favor kkkk
Temporada de hack esse ano tá tão feia que tão denunciando até gente inocente ****
(Não que seja a primeira vez, nem a última)
Topic:
[MOD]Code já comentou tudo que eu ia falar então deixe kk -
um tempo atrás eu me perguntei pq não podemos ter isso, ai parei pra pensa será que ter um cartão postal desse ajudaria?
creio que não, pelo simples fato de acaba aumentando o número de reporte, até mesmo amigos querendo banca o esperto, não podemos dúvida de nada dessa comunidade. -
Ideia sem fundamentos,desde de quando vou ficar dando Kill para hacker com Mira automatica aimBot,ficar enviando Replay igual um doido toda hora,eu Enviava quase sempre os cara Não foi ban até Hoje e faz mais de 2 semanas que espero ele ser Ban NÃO PERCO meu tempo,Desanima Jogar com hacker Unica coisa que faço saio da sala anoto o Nickzinho dele e reporto.Agora dar CP ai o cara usa Hacker ta lá ele com o CP de ant hacker kkkkkkk,seria Ilário isso,que tal Mudar o anti Hacker ou fazer atualizações Constantes nele seria Melhor do que distribuir CP para hacker o que mais tem de Hacker Banindo Hacker,Ta ai o Ditado COBRA comendo COBRA.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1011559]Não apoio. Sei que alguns gostariam de ter algo assim, como um incentivo, mas ultimamente nas análises da SC estão aparecendo diversos replays sem fundamentos, e olha que estamos em tempos ruins de hackers. Se já é assim sem nada em troca, imagina se tiver...
Não havia pensado sobre os replays sem fundamento, entretanto, por outro lado deveria existir uma solução que facilite a visualização dos replays, para com a Moderação. Ou uma ferramenta que pudesse mostrar as trapaças dos jogadores que ativam os programas ilegais... -
Barbosalima escreveu: »Gostaria de passar uma ideia simples que eu tive, tipo que um Cartão Postal para o jogador que conseguir, através de replays, o maior número de ban dos hckrs. Como assim? aquela pessoa que perde seu precioso tempo para ir até ao suporte ao jogador, enviar o replay, e ainda ficar esperando meses para ter um resultado justo e mesmo assim nem sabe se aquele cara que voou, ou até o outro que fez o time inteiro deitar com a mira automática, enfim, suportar uma sala até o final contra o usuário de hckr é para os fortes, e os fortes merecem um prêmio, poxa! quem sabe que com um CP indicando que o jogador é um caçador de hacker intimide um usuário de programas sujos?
Realmente, suportar Hack3rs ate o final da sala para salvar replay e reporta-lo e para poucos, eu sou um Desses e faço com maior amor, e ainda fico pesquisando o nome do player na lista de banidos... -
Realmente, suportar Hack3rs ate o final da sala para salvar replay e reporta-lo e para poucos, eu sou um Desses e faço com maior amor, e ainda fico pesquisando o nome do player na lista de banidos...
Foi apenas uma ideia, sei que seria muito difícil por motivos de existir crianças no jogo. Mas, como vc disse; "`reportar é para poucos..." faço isso sempre, e, todos os replays que salvo são usuários voadores e os que realmente usam as ferramentas mais absurdas ilegais. Eu tenho mania de salvar o replay e depois ainda adicioná-lo só para interrogar essas figuras. Tem uns que dizem que é porque não gosta do CF e por isso criam contas, outros dizem que é só por diversão e há outros que diz que se diverte com as reclamações e por isso usa o programa ilegal. Enfim, tem que aturar esses doidos kkkkk -
Não apoio, só por ser apenas um CP e outra que reportar vale mais que um CP, e além do mais iria aumentar os reports apenas por um prêmio. (que no caso não iria ser bom)
-
Não é uma boa,teria muitos forjando denúncias para ganhar os CP.
-
entendo, mais para salva o replay não nescessita ficar ate o final da partida basta aperta esc + Enter e ira aparecer a opção de salva o replay.
contudo toda participação de denuncia e uma forma de nos player combatermos os rackers no jogo, contudo todos os jogadores que são denunciado com provas em replay são punidos de forma justa. -
Gente e só Raciocinar .... Vamos lá como funcionaria o recebimento do Prêmio.
Jogadores que reportarem ao menos 100 PLAYERS ILICITOS e dentro desses 100, 85 for Hacker comprovado e banido pela SC o Jogador já terá 85 Players Banidos pela sua boa ação de inibir a ação dos " Hasckkers " ou seja faltara 15 pra ele receber o CP de " Caçador de Hascker "... assim somente os que gostam e tem prazer em reportar esses insetos estariam realmente fazendo a boa ação, porq se fosse so pra reportar e ja ganhar o CP assim seria facil, mais não, vc precisa de 100 Hasckers comprovados e banidos pra receber o premio, acho eu que nem todos teriam paciencia e tempo pra isso porq como o amigo disse nem todos reportam, so mesmo os fortes e os justos que querem o jogo limpo estariam nessa caminhada de obter 100 Jogadores banidos pelo uso de ferramenta ilicita... e com o tempo tipo 200 jogadores banidos receber um Spray quem sabe.. sei lá ir melhorando os premios de acordo com o numeros de jogadores que o Caçador de Hascker ja baniu... Novamente falando eu gostei e adorei a ideia -
isto iria causar tumultuo ate para os game master e os membros da suprema corte, no dia atual já temos vários tickerts com denuncias de hackers, agora se imagina com uma premiação iria ter vários player abrindo tickets falsos. assim desperdiçando o tempo dos game master.
se você esta reportando os rackers parabéns, isto comprova sua honestidade e sua luta para um jogo limpo. -
Não concordo pelo fato de que acho que um cp deve ser pra algo realmente exclusivo, um exemplo SC, MOD, Membro Vip do Fórum, ambos são para quem se destaca de uma forma grande, ou seja: Quem reporta não faz nada menos e nada mais que seu dever como jogador, por isso não deve ser levado a outro nível isso. Fora que já temos uma variedade de cps dentro do jogo, o pessoal ainda confunde, imagina se criassem mais um com um novo propósito de mais reports.
-
Eu sempre pensei nisso, os jogadores ganharem algum tipo de recompensa por ajudarem a manter o jogo limpo, apoio totalmente essa ideia.