Parabéns
Vocês estão de brincadeira, essa ranked não da pra jogar eu quero meus pontos de volta, é a segunda vez que isso acontece comigo, eu tomo erro de cliente do nada e depois quando tento entrar na partida de volta da que eu tenho que esperar 29 minutos pra jogar, perdi ponto(muito ponto) por causa disso, não vem falar que não pode devolver os pontos que isso é historinha pra criança dormir, estou indignado com esse jogo, como já falei é a segunda....segunda vez que isso acontece, vocês não querem que eu upe platina não, é? Isso é muito sacanagem...ja mandei um ticket quando aconteceu isso pelo primeira vez e vocês falaram " Ah, a gente não pode devolver ponto por que não sabe se foi erro ou se você está mentindo" não quero saber QUERO OS MEUS PONTOS DE VOLTA. Nem da pra investir nesse jogo a sacanagem é grande... não da pra joga uma ranked....
Comentários
-
Olá!
Lamentamos o ocorrido, porém, conforme já explicado pelo suporte, não há devolução de pontos. -
Ih rapaz eles Não devolvem o Ponto pq não da pra saber se ta levando erro ou está saindo ai lasca haha,e eles consegue devolver o Ponto acrescentando ele,Não devolvendo pq se devolverem seria injustiça com os que leva erro mesmo,e como dizem Não da pra saber se é verdade mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1011460]Olá!
Lamentamos o ocorrido, porém, conforme já explicado pelo suporte, não há devolução de pontos.[/QUOTE]
Nada disso, quero meus pontos, a gente fica suando pra ganhar os pontos e por culpa dos erros eu perco os pontos. UAI EU QUERO MEUS PONTOS. Cade o suporte? -
Nada disso, quero meus pontos, a gente fica suando pra ganhar os pontos e por culpa dos erros eu perco os pontos. UAI EU QUERO MEUS PONTOS. Cade o suporte?
Não tem recuperação! Tem que desenhar?
Testa o jogo todo antes de começar uma ranqueada cara, meu jogo n acontece o mesmo erro que o seu e n vi nenhum do meu clan tbm! O problema está no seu pc, o problema é totalmente SEU, aqui te damos suporte para ajuda -lo mas obrigação é sua de ter um pc funcional para ter todos recursos do jogo. -
Nada disso, quero meus pontos, a gente fica suando pra ganhar os pontos e por culpa dos erros eu perco os pontos. UAI EU QUERO MEUS PONTOS. Cade o suporte?
Lamento novamente,
Já informei que não há devolução de pontos.
Como já foi elucidada sua dúvida e questionamento, o tópico será encerrado, ok?
Esta discussão está fechada.