Rank De Soldados Confronto Entre Equipes
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite
Então como o próprio nome do tópico já diz, gostaria de vir dar uma sugestão para adicionarem no Site um Rank De Soldados do Modo Confronto Entre Equipes, pois sabemos que já tem o Rank De Soldados Baseado nas partidas rankeadas de Procurar e Destruir, então pensei porque não um de C.E?
Então oque vcs acham dessa Ideia?
Comentários
-
acho muito justo pois boa parte prefere c.e do que p.d , igualdade a todos parabéns pela ideia
-
acho muito justo pois boa parte prefere c.e do que p.d , igualdade a todos parabéns pela ideia
Concordo, igualdade para todos.
Gostei, vou torcer!
Boa Vitor.. -
iala, eu nem sabia que não existia para c.e, então tá na cara que perdi meu tempo esses dias procurando um amigo no rank de c.e pelo site mds
sugestão ótima! total apoio. -
Rankeada pra C.E com certeza eu apoio.
-
acredito que seja inviavel esta questão ranqueada na parte, já possuímos, se o senhor presta atençào temos C.E e P.D.
-
acredito que seja inviavel esta questão ranqueada na parte, já possuímos, se o senhor presta atençào temos C.E e P.D.
Ou vc não lê-o o tópico certo ou eu sou não vi isso ainda...
Bom sabemos que o Rank de Soldados é de acordo com o Rank de P.D, minha ideia e um Rank que mostre o de C.E tbm entendeu? -
Eu nem tinha percebido que ñ tinha rank em c.e no site !
Tem que vim sim uai -
Não acho uma boa ideia, pois esta focado em apenas um modo, que no caso, é o de P.D, que simboliza o competitivo, os prêmios das ranqueadas ganham igual, apenas não estão no site, c.e eu gosto, porem não tem necessidade de ficar no site.
-
Bem legal a ideia,acredita que eu tava pensando nisso ontem,porque eles não fazem ranking igual o de PD,mas não sei se seria aprovada porque a "disputa" mesmo é de Procurar e destruir,mas Não podemos deixar de lado essa ideia,Apoiado
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Concordo com a ideia , vejo uma falta de reconhecimento para com os jogadores de confronto em equipes .[/FONT]
-
ja que ta na ranked deveria também ter o top C.E.