Sistema de Comunicação In-game nas Partidas Ranqueadas

Fala galera, boa noite!
Como se refere ao título, trago uma sugestão de um sistema de comunicação in-game entre os times nas partidas RANQUEADAS. Por que apenas nas ranqueadas? Uma partida 4fun, por exemplo, de 8 pessoas não ficaria legal esse tipo de sistema. Vou explicar o porquê de ser apenas nas ranqueadas já que parece mais simples xD. Nela, o pessoal leva mais a sério o seu rank, seu jogo e acho que também sua moral no game.
Sei bem que é uma ideia que pode ajudar no game, mas acredito que há uma complexidade não só para desenvolver o script e implementar no jogo além de quem decide tudo e da a palavra final é a Smilegate.

Enfim, já que não podemos expulsar jogadores nas partidas poderíamos usar as teclas F11 e F12 para ativar e desativar o som e o microfone. Acredito que sejam as únicas teclas disponíveis para uso nas ranqueadas. Tendo o microfone ativado, nas configurações do jogo o jogador poderia escolher uma tecla para falar com o time.

Por que pensei nisso? Realmente não sei se alguém já sugeriu isso mas, sempre sinto a falta de comunicação nos meus times tendo apenas o chat para passar a call e nem sempre dizem ou às vezes estamos tão focados no game que não prestamos atenção no chat.
Pensei também nos problemas que o pessoal enfrentaria caso essa ideia estivesse implementada. Assim como no chat, os sem educação estariam xingando e ofendendo aqueles players "mochilas", hackers (aí não tem como ficar quieto), os lagados ou até mesmo aqueles que não está em um bom dia. A maneira de denúncia desses caras não tenho alguma ideia de reporta-los, no caso acredito que seja algo ineficaz.
[Edit1] A opção de bloquear jogador (ao apertar ESC), que bloqueia o chat poderia bloquear também sua comunicação voIP com ele.

Bom, essa foi minha ideia! Críticas e sugestões obviamente são bem-vindas. Ficaria muito feliz, não só eu mas acho que muitos gostariam de um jogo além de tático bem comunicativo.

Comentários