Ticket respondido com mensagem automatica!
Depois os moderadores vai falar que eu posto toda hora a mesma coisa, mas na hora de responder um BUG dentro da rankeada é matando pela parede atraves de um bug do mapa viuva negra, reportei o cara não tomou ban ainda me responderam com mensagem automatica é assim que querem manter o jogo limpo?
Comentários
-
Ih rapaz kkkkkk,to esperando meu ticket faz Um tempao ahjashjahash,By:Kymps
se aind jOGA RANKED Now? kkkk,prefiro esperar passar um Pouco essa temporada só tem hack -
Olá,
Não é tão simples assim, tem muitos outros tickets de hackers/bugs na sua frente, espere que o seu ticket será recebido. -
Estou esperando responder o meu tbm, mais sei que e muito tck diario entao eu entendo .
-
Manin hack só da final de semana agora nunca vi ticket ser respondido por automático o meu foi respondido por 2 dias sem ser automático.
Espero que resolvam o seu problema logo e tenso mane -
Se é por automático não sei, mas que realmente eles já tem respostar "prontas" pra maioria dos tickes isso tem!
-
Se é por automático não sei, mas que realmente eles já tem respostar "prontas" pra maioria dos tickes isso tem!
Boa noite!
Sim, tem assim como nós também temos. É necessário entender que não tem como personalizar uma mensagem individual para cada jogador que envia ticket sobre determinado assunto. Claro que falhas podem ocorrer pois não somos perfeito e somos humanos, em meio a uma grande quantidade de respostas pode ocorrer despercebidamente uma automática em assuntos que não eram pertinentes. Paciência é uma virtude para poucos. -
Cara, em certas coisas é bobabem insistir.
Todo mundo tá careca de saber que ranqueadas são cheias de trapaceiros!
Seja explorando bug para não perder pontos, usando bot ou fazendo dupla com hacker, nunca tem fim.
Sempre que a Z8 tapa um buraco, os merbas dão um jeito.
Estão punindo quem faz dupla com usuário de hack ? Os malandrões apenas iniciam a partida ao mesmo tempo... se caem no mesmo time, a ajuda é certa; times diferentes, o hacker entrega a posição dos “aliados”, faz corpo mole etc.
Na penúltima temporada, gravei uma partida onde dois incapazes acabavam com a sala. Era bem evidente, um de bot para o outro. O GM(que já não faz mais parte da equipe) meteu logo uma resposta automática no meu ticket de denúncia, dizendo que não PODERIA(M) DEVOLVER MEUS PONTOS, e os dois incapazes estão inpunes, jogando normalmente a temporada atual e com a premiação das anteriores.
No fim de cada temporada, vou lá e tento jogar 11 partidas... se a granadinha vier, ótimo, senão, pelo menos não passei por todo esse estresse que passam os que tentam jogar naquilo com lealdade. -
z8 vai acaba falindo nao, acaba com esses hacks malditos ranqueada ta impossivel lamentavel ver um jogo que era top se transformar nisso deposito de hacks
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1012163]Olá,
Não é tão simples assim, tem muitos outros tickets de hackers/bugs na sua frente, espere que o seu ticket será recebido.[/QUOTE]
vocês deletaram meu ticket, nem ta aparecendo mais. Esse jogo é uma piada **** -
Boa tarde, ja fui moderador e game master de outro tipos de jogos, saiba que o moderador poderá utilizar a mensagem automática para responder o seu ticket, e valido lembrar que o moderador leu seu ticket e analisou as provas, entao aguarde que as Punições Serão aplicadas.
-
Boa tarde, ja fui moderador e game master de outro tipos de jogos, saiba que o moderador poderá utilizar a mensagem automática para responder o seu ticket, e valido lembrar que o moderador leu seu ticket e analisou as provas, entao aguarde que as Punições Serão aplicadas.
Tem duas semanas que eu reportei !
Toma não, pq tem um cara que eu reportei matando da base tem 1 mês é 3 semanas não tomou ban até agora!