Bônus de Caixa Vitoriosa Suprema, 09 a 20 de novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171107_NobleGold4Free_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de novembro traz a Caixa Vitoriosa Suprema
E ela traz um evento super especial. Ao comprar certos pacotes de caixa Vitoriosa Suprema você ganha Tickets de Caixa Grátis.
Compre o pacote de 10 caixas Vitoriosa Real e receba 02 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 30 caixas Vitoriosa Real e receba 06 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 50 caixas Vitoriosa Real e receba 10 Tickets de Caixa Grátis extra
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar os pacotes com 10, 30 e 50 caixas você automaticamente ganhará Tickets de Caixa Grátis
2) Posso comprar 10 unidades de pacote com 1 unidade?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar os pacotes com 10, 30 ou 50 caixas da Vitoriosa Suprema.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Vitoriosa Suprema
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 20 de novembro às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
A primeira atualização de novembro traz a Caixa Vitoriosa Suprema
E ela traz um evento super especial. Ao comprar certos pacotes de caixa Vitoriosa Suprema você ganha Tickets de Caixa Grátis.
Compre o pacote de 10 caixas Vitoriosa Real e receba 02 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 30 caixas Vitoriosa Real e receba 06 Tickets de Caixa Grátis extra
Compre o pacote de 50 caixas Vitoriosa Real e receba 10 Tickets de Caixa Grátis extra
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar os pacotes com 10, 30 e 50 caixas você automaticamente ganhará Tickets de Caixa Grátis
2) Posso comprar 10 unidades de pacote com 1 unidade?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar os pacotes com 10, 30 ou 50 caixas da Vitoriosa Suprema.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a caixa Vitoriosa Suprema
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 20 de novembro às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Vitoriosa não pode faltar essa promoção, que com certeza devem usar para rodar mais caixas Vitoriosas HDSHAISHAUHDA
-
eeeeeeeeeeeeita !
-
Evento diferenciado Legal :v
-
Que ótimo evento, vou ter que participar.
-
Ai sim, pena que não vou roleta.
Mais boa sorte com os Vale Cx para quem for roletar. -
Gostaria de participar, Pena que a grana não deixa !
-
Cadê o dinheiro para poder comprar essas belezinhas? AFF.
-
Ak a´te vai, mas essa thompsom ai n é mt boa n..
-
Show de bola, boa sorte pra quem for tentar, porque eu tô sem dindin k
-
Evento bacana.
Vlw, Flw. -
Um ótimo evento!
-
Evento bem diferente, e tambem muito legal.
-
-
ai sim fiquei sabendo agora gg
-
Opa! Evento bacana, é o primeiro assim?
-
Agora eu entendi porque apareceram 10 tickets do nada no meu baú, muito bom!
-
Otima Promoção
-
ótima promoção! esses tickets são milagrosos
-
Belo evento,isso é uma boa oportunidade para quem nao tem sorte o mercado negro assim como eu ksksksk
-
Boa. Acho que é o inicio de uma nova era de recompensas de evento, TICKET DE CAIXAS GRÁTIS. Assim se tem a liberdade de escolher em que arma roletar.
-
O bom é que ganha esses tickets grátis.
-
mt loka essa AK vitoriosa...
-
ja garanti minhas vitoriosas, mas belo evento pra quem ainda n conseguiu
-
tem horas que faz falta por um zpzin... mas com o cf nessa situação tro tranquilo minha conta ta mec ja
-
Ótimo evento,boa sorte a todos!
-
Essa promoção me animou a comprar algumas caixinhas, quem sabe essa AK não vem pro tio RippeR.
Boa sorte a todos! -
Como o Code falou, quem ganhar esse evento, certamente vai tentar usar o prêmio pra pegar outra, não tem como deixar passar!
-
pena que so e ate o dia 20
-
Essa promoção Esta muito boa
-
Muito bom, ainda mais por que as vitoriosas sao lindas e de ticket tenho poucas coisas na minha acc.
Esta discussão está fechada.