Evento Mensal Outubro
Tava na minha última partida de C.E DDB, quando finalizou a partida antes de sair da página, deu meia noite e o CF desconectou, fiquei sem a arma permanente e sem os kits, acho isso justo não, principalmente porque onde moro não tem horário de verão, Vê aí administradores...
Comentários
-
Cara eu não acho nada injusto isso porque você teve 30 dias para terminar o evento , se não terminou antes foi por falta de jogar e não por culpa do jogo ,
se você tivesse jogado 1 partida do mapa por dia você teria conseguido terminar ele a tempo .
sendo que foi avisado que haveria manutenção hoje( na madrugada passada) -
Olá,
Infelizmente não irá receber a arma, foi dado 1 mês para fazer todas as partidas. -
Eu também não acho injusto, eu mesmo terminei na 2 semana, quem não terminou, foi por que não quis ou priorizou outros modos.
-
Quero saber.. o pq nao recebi minha KRISS DDB.. RESOLVI O EVENTO TODO!! e nao recebi NADA
-
[QUOTE=[BrGhost];n1012250]Quero saber.. o pq nao recebi minha KRISS DDB.. RESOLVI O EVENTO TODO!! e nao recebi NADA
[/QUOTE]
Boa tarde!
Caso tenha total certeza e garantia de que completou o evento, encaminhe um ticket para o suporte técnico para que possa ser investigado os logs de sua conta e verificarmos se completou o evento corretamente e porque não recebeu a premiação respectiva.