Crítica
Venho hoje aqui criticar a suprema corte ,
porque vocês recebem um replay de alguém atirando pelas paredes e esse jogador não toma ban ?,
não entendo isso , já é a 4 lista da vergonha que sai após eu ter reportado esse jogador atirando pelas paredes e ele ainda continua jogando normalmente
será que vocês deixam passar algum replay sem ver , ou não banem o jogador por ser amigo de vocês ?
eu só queria uma resposta quanto a isso poque em 1 mês é impossível que o raplay enviado por mim não tenha sido visto ainda .
to cansado de reportar o mesmo jogador atirando pela parede e ele ainda continuar jogando .
e não me venham dizer que é proibido discutir sobre banimento no fórum ,
porque não estou abrindo tópico para discussão de conta banida ou não e sim para esclarecimento de uma duvida em relação a banimentos .
porque vocês recebem um replay de alguém atirando pelas paredes e esse jogador não toma ban ?,
não entendo isso , já é a 4 lista da vergonha que sai após eu ter reportado esse jogador atirando pelas paredes e ele ainda continua jogando normalmente
será que vocês deixam passar algum replay sem ver , ou não banem o jogador por ser amigo de vocês ?
eu só queria uma resposta quanto a isso poque em 1 mês é impossível que o raplay enviado por mim não tenha sido visto ainda .
to cansado de reportar o mesmo jogador atirando pela parede e ele ainda continuar jogando .
e não me venham dizer que é proibido discutir sobre banimento no fórum ,
porque não estou abrindo tópico para discussão de conta banida ou não e sim para esclarecimento de uma duvida em relação a banimentos .
Comentários
-
Olá,
Tenha calma, não entrar na lista não significa que não tenha sido banido, existem alguns fatores em que alguns casos não entram na lista, mas são sim banidos.
Não importa se são amigos ou não, se está usando hacker, o mesmo será banido com toda certeza, é por isso que 6 jurados votam no mesmo replay.
Se o seu não foi banido ainda, com certeza foi por causa da demanda de tickets de hackers na frente do seu e uma hora o seu irá chegar, então tenha paciência.
Você pode ter total certeza de que ele irá ser banido, mais cedo ou mais tarde. -
Ja mandei 6 replays a 24 dias atras Z8Games, ja faz 2 atualizações da lista da vergonha e, os hackers que eu bani ainda não estão na lista da vergonha
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1012155]Olá,
Tenha calma, não entrar na lista não significa que não tenha sido banido, existem alguns fatores em que alguns casos não entram na lista, mas são sim banidos.
Não importa se são amigos ou não, se está usando hacker, o mesmo será banido com toda certeza, é por isso que 6 jurados votam no mesmo replay.
Se o seu não foi banido ainda, com certeza foi por causa da demanda de tickets de hackers na frente do seu e uma hora o seu irá chegar, então tenha paciência.
Você pode ter total certeza de que ele irá ser banido, mais cedo ou mais tarde. [/QUOTE]
creio que não é pela demanda elevada de tickets já que 1 jogador que reportei depois desse está 4 lista da vergonha atras , estou sendo muito paciente .
em vermelho esta o jogador que reportei após o jogador que não tomou ban
os dois em cor preta nessa imagem são o mesmo jogador que reportei 2 vezes .
nomes apagados para as imagens não serem deletadas já que não se pode falar mal de um jogador no fórum.
como pode ver nas imagens pela ordem dos replays enviados por mim o replay dele já teria que ter sido visto já que um replay enviado apos o dele o jogador já foi banido .
Tenho certeza de que ele não foi banido porque estou acompanhando a pagina de perfil dele, e o ultimo login dele foi
talvez tenha sido banido das ranqueadas porque ele ainda está ouro 3,
mas deveria ser banido do jogo porque ele atirava pelas paredes ,
ainda me fica a duvida será que ele vai ser banido mesmo algum dia ?
e como funciona isso de 6 jurados terem que votar no mesmo replay ? tem que ser uma decisão unanime? se um votar contra significa que ele não será banido ? -
rlx mano, varios cara que bani e foram banidos n estão na lista !
-
complicado jogar fim de semana, se ja dia de semana você acha 1 hacker fim de semana e impossível fora que você não tem nem como saber se os cara e hack porque usa em conta patente alta ...
-
Boa tarde, Lhvieira3!
Nem todos os banimentos são executados pela suprema corte, muitos deles mesmo que vocês já tenham denunciado alguns são detectados pelo AC antes mesmo de passarem pelo sistema de análise.
Lembrando também que não tem como você verificar se ele já foi analisado ou não, sendo assim julgar uma punição não ocorrida. Se ele realmente estiver utilizando programas ilegais será punido, leve o tempo que for.